Skip to main content
Header
Gigabyte
December 12, 2022
Respondido

Valores a pagamento sem factura

Porque a NOS insiste em colocar valores a pagamento sem disponibilizar a factura em simultâneo?
Se ainda não existe factura para validar porque já aparece o valor a pagamento?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Confirmamos existir uma dificuldade relacionada com a certificação dos PDF’s que está a atrasar a disponibilização dos mesmos. 

Esforços forma já reunidos para resolver esta situação. Contamos ser breves.

Em alternativa,  podem consultar o detalhe da fatura através da App NOS ou Área de Cliente:

Agradecemos a todos o vosso alerta para este tema.

24 Comentários

Zettabyte
December 20, 2022

Boa tarde @Carlos AC,

Lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Já identificámos esta situação e estamos a trabalhar para a resolver.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a fatura através da via previamente definida. 

Agradecemos a compreensão 

Bom dia,

Hoje, dia 20, tive finalmente acesso à fatura de dezembro. Assunto resolvido.

João H.
Gestor da comunidade
December 20, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carlos AC. Lamentamos, novamente, o transtorno causado.

Agradecemos as vossas mensagens @L10 e @bro.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

@bro, confirme-nos, por favor, se tem acesso à sua fatura através da Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 20, 2022

Boa tarde,

Aderi à NOS há um mês após anos de insistência da empresa para eu aderir. E estou insatisfeita. Tirando o atendimento inicial impecável, o serviço NET teve N falhas, continua a não funcionar bem em toda a casa (e não é uma casa grande). Além disto não me enviam a fatura a que tenho direito. Estão os dados desde dia 14/12 na APP, mas a fatura em pdf não apesar de dizer na app que será disponibilizada em 24H. Desde dia 14, passaram-se 24H X 6. No email também não recebi. Ao telefone só me atendem palermas que não resolvem a questão. Isto é inadmissível. QUERO A FATURA A QUE TEMHO DIREITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos,

Sofia Sequeira

João H.
Gestor da comunidade
December 20, 2022

Boa tarde @SofiaSequeira,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e contamos ser breves na sua resolução.

Em alternativa,  podem consultar o detalhe da fatura através da App NOS ou Área de Cliente:

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.