Porque a NOS insiste em colocar valores a pagamento sem disponibilizar a factura em simultâneo?
Se ainda não existe factura para validar porque já aparece o valor a pagamento?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.
Verifique, por favor, se a fatura já se encontra disponível na sua Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.
Verifique, por favor, se a fatura já se encontra disponível na sua Área de Cliente.
Obrigado
Ela até já se encontra, mas deveria estar disponível há vários dias, o problema mantém-se mês após mês. Se não existe factura disponível ainda, também não deveria ter valor a pagamento.
Bom dia,
Número de cliente: CM*******
Estou a tentar aceder à minha última fatura, mas não consigo aceder. Surge este erro: “A sua fatura ainda não se encontra disponível para consulta”. Todas as anteriores consigo aceder.
Pode me fazer o favor de ajudar?
Obrigado.
Bom dia,
Número de cliente: CM00904219
Estou a tentar aceder à minha última fatura, mas não consigo aceder. Surge este erro: “A sua fatura ainda não se encontra disponível para consulta”. Todas as anteriores consigo aceder.
Pode me fazer o favor de ajudar?
Obrigado.
Bom dia, aguarde mais um dia ou dois e já deve dar para consultar a fatura.
Bom dia,
Número de cliente: CM00904219
Estou a tentar aceder à minha última fatura, mas não consigo aceder. Surge este erro: “A sua fatura ainda não se encontra disponível para consulta”. Todas as anteriores consigo aceder.
Pode me fazer o favor de ajudar?
Obrigado.
Bom dia, aguarde mais um dia ou dois e já deve dar para consultar a fatura.
Novamente valores a pagamento sem a existência da factura.
A fatura existe, como é muito recente ainda não abre para consulta, apenas isso.
A fatura existe, como é muito recente ainda não abre para consulta, apenas isso.
Se o cliente não tem acesso não deveria estar a pagamento. Para o cliente ela não existe para todos os efeitos.
A fatura existe, como é muito recente ainda não abre para consulta, apenas isso.
Se o cliente não tem acesso não deveria estar a pagamento. Para o cliente ela não existe para todos os efeitos.
Todas as faturas emitidas ficam a pagamento no dia do vencimento, para descarregar em PDF deve aguardar 24 horas, já me aconteceu demorar 4 dias.
Neste caso, está a demorar desde dia 1 de Dezembro. Nesse dia, já estava a aparecer valor em falta pagar.
A fatura existe, como é muito recente ainda não abre para consulta, apenas isso.
Se o cliente não tem acesso não deveria estar a pagamento. Para o cliente ela não existe para todos os efeitos.
Todas as faturas emitidas ficam a pagamento no dia do vencimento, para descarregar em PDF deve aguardar 24 horas, já me aconteceu demorar 4 dias.
Então se demoram 4 dias, o valor a pagamento deve aparecer após 4 dias, quando a factura estiver disponível, assim não existe adivinhação por parte do cliente de qual foi o erro da NOS desta vez. Só colocam a pagamento quando tiverem factura disponível.
Neste caso, está a demorar desde dia 1 de Dezembro. Nesse dia, já estava a aparecer valor em falta pagar.
Mas o valor a pagar deve estar a aparecer AZUL fatura a pagamento, a vermelho é quando não foi paga na data prevista e verde quando está paga.
Parece ser muito tempo para que a fatura fique disponível para consulta.
Boa tarde a todos,
Agradecemos os vossos alertas sobre este tema.
Estamos a acompanhar esta situação e logo que tenhamos mais informações sobre este tema serão partilhadas por esta via.
Contamos ser breves,
Agradecemos a compreensão
Boa tarde a todos,
Confirmamos existir uma dificuldade relacionada com a certificação dos PDF’s que está a atrasar a disponibilização dos mesmos.
Esforços forma já reunidos para resolver esta situação. Contamos ser breves.
Em alternativa, podem consultar o detalhe da fatura através da App NOS ou Área de Cliente:
Agradecemos a todos o vosso alerta para este tema.
Não é uma alternativa visto que o detalhe não é suficiente, por exemplo não aparecem os dias que estão a ser cobrados do pacote base.
Por favor, detalhe-nos a sua questão,
Essa informação encontra-se, por exemplo, no ciclo de faturação o período entendido. Saiba como o consultar na App NOS Ou Área de Cliente em:
Obrigado
Bom dia,
Desde o dia 13 de Dezembro que tenho na minha área de cliente a informação de que a minha fatura deste mês será disponibilizada no prazo de 24 horas. Hoje, dia 19, continuo a aguardar.
Pergunto: quem me indemniza do tempo perdido a aceder à área do cliente sem resultado?
Nesse caso específico a NOS faz dias especiais, cada dia tem só 1 ou 2 horas
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Já identificámos esta situação e estamos a trabalhar para a resolver.
Confirme-nos, por favor, se recebeu a fatura através da via previamente definida.
Agradecemos a compreensão
Gostava de ver este empenho por parte da NOS em fazer chegar as faturas o mais rápido possível aos clientes, e não passado imenso tempo! É inadmissível!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
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Já identificámos esta situação e estamos a trabalhar para a resolver.
Confirme-nos, por favor, se recebeu a fatura através da via previamente definida.
Agradecemos a compreensão
Bom dia,
Hoje, dia 20, tive finalmente acesso à fatura de dezembro. Assunto resolvido.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Agradecemos as vossas mensagens
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Obrigado
Boa tarde,
Aderi à NOS há um mês após anos de insistência da empresa para eu aderir. E estou insatisfeita. Tirando o atendimento inicial impecável, o serviço NET teve N falhas, continua a não funcionar bem em toda a casa (e não é uma casa grande). Além disto não me enviam a fatura a que tenho direito. Estão os dados desde dia 14/12 na APP, mas a fatura em pdf não apesar de dizer na app que será disponibilizada em 24H. Desde dia 14, passaram-se 24H X 6. No email também não recebi. Ao telefone só me atendem palermas que não resolvem a questão. Isto é inadmissível. QUERO A FATURA A QUE TEMHO DIREITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cumprimentos,
Sofia Sequeira
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
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Estamos a acompanhar este tema e contamos ser breves na sua resolução.
Em alternativa, podem consultar o detalhe da fatura através da App NOS ou Área de Cliente:
Agradecemos a compreensão
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