Skip to main content
Header
Resposta

TV BOX


Com pacote TV UMA tenho 2 tipos de box

1- Uma

1- Iris (proveniente do contrato anterior)

Substituída pela terceira vez a -Box Iris- Ao ser feita a atualização do software nesta box  as funcionalidades alteram-se e nao funcionam corretamente 

Question:-

Pode-se manter o software da IRIS na box Iris sem atualização para assim poder usufruir dos comandos corretos sem entrar em stress?

Aguardo 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Ao utilizar uma Box Iris num contrato com box UMA, esta assume o software UMA light, para uma experiência de utilização similar entre boxes. 
Não é possível, neste cenário, que a box Iris continue com o seu software original.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

14 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 2, 2024

Não funcionam como? pode ser mais especifica? 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 2, 2024

Com pacote TV UMA tenho 2 tipos de box

1- Uma

1- Iris (proveniente do contrato anterior)

Substituída pela terceira vez a -Box Iris- Ao ser feita a atualização do software nesta box  as funcionalidades alteram-se e nao funcionam corretamente 

Question:-

Pode-se manter o software da IRIS na box Iris sem atualização para assim poder usufruir dos comandos corretos sem entrar em stress?

Aguardo 

Não pode.

Uma vez que mudou para um tarifario com a UMA, se tiver a box da iris como box secundária, automaticamente muda para o UMA Light, um software muito limitado na minha opiniao que torna essa box mais lenta do que era.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 2, 2024

Boa tarde ​@ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Ao utilizar uma Box Iris num contrato com box UMA, esta assume o software UMA light, para uma experiência de utilização similar entre boxes. 
Não é possível, neste cenário, que a box Iris continue com o seu software original.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa.

É  possivel regredir da Uma para a Iris sem       conflito ?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 5, 2024

Boa.

É  possivel regredir da Uma para a Iris sem       conflito ?

De box mesmo? Tem que alterar o contrato primeiro


Então 

Como posso melhorar o control em gravação ou visualizacao normal de forward and reverse 

Neste momento ao executar estas operações,  na posição  x4 - congela

Na posição x16 - parece operar a 4 

?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2024

Boa noite ​@ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento. 

Obrigado


Ja executei esta operacao varias vezes , mas  o resultado é  sempre igual

Senao verifiquem as imagens anexadas e vemos que nenhum dos parametros sugeridos se parecem com estes

?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 5, 2024

Boa noite ​@ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE

A opção está aqui. 

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE e partilha do ​@Jorge C.

A opção encontra-se na primeira foto que partilha no seu coemntário.

Obrigado


Bem , apos todos estas tentativas que gentilmente me foram dando o problema persiste e permanece sem solucao à vista?

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 6, 2025

Penso que isso seja um problema geral a acontecer de momento, peço que a moderação confirme


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 6, 2025

Bom dia a todos, 

Não tenho este problema na App NOS TV em nenhum dispositivo. 

Obrigado.


Tambem estranhei

Falei com os meus conhecidos da Familia Nós e nao tem qualquer problema ate ao momento!!

Mas, obrigado