Skip to main content
Header
Megabyte
March 5, 2020
Respondido

Saldo internet aplicação

Bom dia, há cerca de algumas semanas quando abríamos a aplicação NOS, aparecia logo o saldo gasto e o saldo disponível. Agora só aparece das comunicações. Como coloco o saldo da internet como estava anteriormente?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Pauloliveira66 e @Alfredo Fontes,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

21 Comentários

Megabyte
    March 6, 2020

Boa noite peço vos desculpa mas não sei enviar mensagens privadas neste fórum. Podiam me explicar? Obrigado 

Basta clicar na foto a quem se quer enviar a msg pvt e depois clicar no botão "enviar msg".

Tiago C.
    Moderador
    March 6, 2020

Olá @Alfredo Fontes,

O @Pauloliveira66 deu uma ótima ajuda. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 6, 2020

Obrigado aos dois pela dica é já enviei. Espero que nos consiga ajudar. 
    neste momento só consigo ver o saldo pelo *111# 

Megabyte
    March 30, 2020

Boas, pois agora já me aparece o saldo internet mas o saldo minutos/sms aparece vazio, a branco. :(

Megabyte
    March 31, 2020

Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado 

Megabyte
    March 31, 2020

Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado 

Boas, aparece-te o numero de minutos o meu aparece o espaço mas nada lá. Boa quarentena.👌

Megabyte
    March 31, 2020

Para mim era mais importante aparecer o gasto de internet. Realmente não aparece os gastos de voz nem SMS. Boa sorte no resguardo 

Tiago C.
    Moderador
    April 1, 2020

Olá @Pauloliveira66,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 1, 2020

Olá @Pauloliveira66,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?

Boas, já experimentei sim e problema manteve. 

Aparece o espaço onde diz minutos/sms mas em branco .

Tiago C.
    Moderador
    April 3, 2020

Olá @Pauloliveira66,

Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.