Como se consulta o saldo de dados móveis na nova app??
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Olá @PedroBispo ,
Para consultar o tráfego de dados móveis na nova app Cliente NOS siga os seguintes passos:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Para consultar o tráfego de dados móveis na nova app Cliente NOS siga os seguintes passos:
- Escolha na barra lateral esquerda "Serviços";
- De seguida, clique no serviço associado ao telemóvel;
- Por último selecione "Consultar Saldos".
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa note,
A esse menu já tinha chegado. O problema é que surgem os saldos todos de minutos e sms mas de dados moveis não...
A esse menu já tinha chegado. O problema é que surgem os saldos todos de minutos e sms mas de dados moveis não...
Olá @PedroBispo ,
Pedimos que, por favor, tente aceder à sua Área de Cliente NOS, através da web para verificarmos se a dificuldade se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Pedimos que, por favor, tente aceder à sua Área de Cliente NOS, através da web para verificarmos se a dificuldade se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Refiro-me aos GB/MB dos dados móveis tanto de telemóveis (3) e internet móvel (1).
Já agora, não vai haver Widget da aplicação como havia na anterior? Era muito prático e útil! A Widget deixou de funcionar e já não consta na lista dos Widgets.
Olá @Vera Mónica Araújo ,
A dificuldade que identificou ainda se mantém?
Se sim, queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
A dificuldade que identificou ainda se mantém?
Se sim, queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Entretanto hoje ao final da manhã a situação já estava resolvida. Obrigada pela disponibilidade.
Olá @Vera Mónica Araújo ,
Agradecemos o seu feedback. Estamos sempre ao seu dispor 🙂 .
Agradecemos o seu feedback. Estamos sempre ao seu dispor 🙂 .
Boa noite @Ana P.
Já agora gostaria também de saber se não vai haver Widget da aplicação como havia na anterior? Era muito prático e útil, pois era desnecessário entrar sempre na aplicação para saber a restante NET disponível nos vários dispositivos. A Widget deixou de funcionar e retirei do ecrã principal para voltar a colocar, mas já não constava na lista dos Widgets
Já agora gostaria também de saber se não vai haver Widget da aplicação como havia na anterior? Era muito prático e útil, pois era desnecessário entrar sempre na aplicação para saber a restante NET disponível nos vários dispositivos. A Widget deixou de funcionar e retirei do ecrã principal para voltar a colocar, mas já não constava na lista dos Widgets
Olá @Vera Mónica Araújo ,
Para já o Widget não é suportado na nova App. Vamos avaliar a sua inclusão.
Para já o Widget não é suportado na nova App. Vamos avaliar a sua inclusão.
Boa tarde.
Obrigada pela rápida resposta@Tiago C.
Espero que após análise acabem por concluir que será uma boa opção a inclusão do widget era mesmo muito jeitoso e útil!
Obrigada pela rápida resposta
Espero que após análise acabem por concluir que será uma boa opção a inclusão do widget era mesmo muito jeitoso e útil!
Olá
Para já o Widget não é suportado na nova App. Vamos avaliar a sua inclusão.
Que confusão são os serviços de apoio da Nos. Simplifiquem as operações como outros operadores.
Muita conversa e pouca ação. Sejam mais objetivos nos sites de apoio ao cliente com aplicativos mais expostos e eficientes
Bom dia
Pedimos que nos detalhe a sua questão para conseguirmos ajudar.
De outra forma não conseguimos fazê-lo.
Muito obrigado
Comentário
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