Skip to main content

Referência multibanco


Olá,



Na app antiga, logo no dia 1 de cada mês conseguiamos ver a referência multibanco da fatura por pagar. Nesta nova versão já não se consegue?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Duarte Correia.



Caso tenha uma fatura a pagamento, os dados para pagamento surgem na App. Para consultar os dados, siga estes passos:


  1. carregue em "Atalhos"
  2. escolha a opção "Ver/pagar fatura"
  3. carregue em "Referência MB"

E para quem tem debito direto como encontra a referência multibanco?

Após escolher a opção "Ver/pagar fatura" não tenho a opção "Referência MB".
Quem tem Debito Direto activo nao necessita de nenhuma referencia MB, como tal nao é emitida nenhuma.

Caso pretenda alterar o metodo de pagamento deve contatar os serviços de faturaçao e solicitar uma ref. MB.
Olá @GilbertoSL e @C24XXXX201 🙂 ,



@GilbertoSL, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Tendo o débito direto ativo, não necessita de fazer qualquer pagamento da mensalidade através de dados como referência, entidade e montante.

Caso pretenda alterar o método de pagamento, fale connosco 🙂 .



Obrigada
Olá @Ana P. sem dúvida a solução é básica, nem preciso fazer nada, mas quando desejo pagar por outra conta ou de outra forma?

Estou a dizer que não quero pagar a fatura atual diretamente por minha conta, quero pagar de outra forma ou por outra pessoa, mas não queria mudar a forma de pagamento para somente uma fatura, portanto creio que deveria haver mais opções de pagamento.
Olá @Ana P. sem dúvida a solução é básica, nem preciso fazer nada, mas quando desejo pagar por outra conta ou de outra forma?

Estou a dizer que não quero pagar a fatura atual diretamente por minha conta, quero pagar de outra forma ou por outra pessoa, mas não queria mudar a forma de pagamento para somente uma fatura, portanto creio que deveria haver mais opções de pagamento.


Bom dia, solicite a refª. MB através do 16990/Faturação.
Olá @GilbertoSL e @Jose Rodrigues ☺️,



O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão!

@GilbertoSL , caso prefira, pode enviar-nos por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, para que o possamos ajudar com essa questão ou deslocar-se a loja para efetuar o pagamento.



Obrigada

Comentário