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Boa tarde a todos.

Tudo bem?.

Porque que eu recebe email a dizer "recomendado para si" e quando vou ver. A pagina nao abre dizendo de "tentar mais tarde ".

Obrigado

Cumprimentos

Anne-Marie 

 

Boa noite @Anne-Marie,

 

Como está? Pode partilhar, por favor, quem enviou a mensagem e o link utlizado?

O ideal seria um screenshot ocultando os seus dados pessoais.

 

Obrigado


Algum erro, acontece.

quer ver as vantagens disponíveis vá ao separador vantagens da App NOS

um bem haja 


Boa noite @Anne-Marie , verificou o link que estava nesse mail antes de carregar nele? O endereço de quem enviou o mail faz sentido para si? 


Bom Dia!

Caro sr Bruno e atcrs, 

Obrigado,

Tambem na App, eu tenho o mesmo mensagem.🙂

Sim faz sentido, sao "propostas" da Nos 🙂.

Cumprimentos

Anne-Marie 

 

 

 


Bom Dia!

Caro sr Bruno e atcrs, 

Obrigado,

Tambem na App, eu tenho o mesmo mensagem.🙂

Sim faz sentido, sao "propostas" da Nos 🙂.

Cumprimentos

Anne-Marie 

 

 

 

Bom dia @Anne-Marie e na app consegue abrir a mensagem ? Já está ao corrente das propostas ?


Caro Sr José,

 

Infelizmente, agora nao vou puder responder a vossa pergunta porque na App de momento ja nao tenho "recomendado para si" 🤔

Cumprimentos

Anne-Marie 


Bom dia @Anne-Marie,

 

Nesse caso pode eventualmente ligar 16990 através da rede NOS e escolher a opção vendas (Chamada gratuita) ou se ligou 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional) de forma a indagar sobre a situação.

Ou em alternativa enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

 

Obrigado


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Anne-Marie.

Sugerimos que reinstale a App NOS e verifique novamente o separador “Vantagens”.

Obrigado 


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Anne-Marie.

Sugerimos que reinstale a App NOS e verifique novamente o separador “Vantagens”.

Obrigado 

Boa tarde! 

Caro sr Joao.

Reinstalei a App e tenho sempre a mesma coisa 🙂

Cumprimentos

Anne-Marie.

 


Boa tarde @Anne-Marie,

 

Será possível partilhar, da mesma forma que fez anteriormente, a oferta que pretende activar?

 

Obrigado


Boa tarde @Anne-Marie,

 

Será possível partilhar, da mesma forma que fez anteriormente, a oferta que pretende activar?

 

Obrigado

Com certeza 🙂.

Eu vou na App e carregue sobre "recomendado etc... ". Sem sucesso de ver... 

Cumprimentos

Anne-Marie 

 


Boa tarde @Anne-Marie,

 

  • Sugiro que questione sobre o tema pela linha de apoio 16990 através da rede NOS e escolha a vendas (Chamada gratuita) ou ligue 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional).

 

Obrigado


Boa tarde @Anne-Marie, se pretende ser contactada para melhorar o seu pacote, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir ao departamento competente que a contacte com essa finalidade.


Boa tarde @Anne-Marie,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos desculpa pela indisponibilidade da App.

A comunidade apresentou boas recomendações. 🙂

Aguardamos o seu testmeunho.

Obrigado 


Boa tarde @Anne-Marie,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos desculpa pela indisponibilidade da App.

A comunidade apresentou boas recomendações. 🙂

Aguardamos o seu testmeunho.

Obrigado 

Sou eu que agradeço todos 🙂 para tentar resolver a situacao. 

Com os meus cumprimentos

Anne-Marie

🙏 Metta a todos 

 


Boa tarde @Anne-Marie,

Partilhe connosco, por favor, se já consegue aceder ás “recomendações para si” apresentadas na sua Área de Cliente ou App NOS. 🙂

Obrigado


Por acaso houve um dia destes que também não consegui aceder, mas depois numa segunda vez que cliquei (por acaso sem querer) já abria e remetia bem a página.


Boa tarde @Anne-Marie,

Partilhe connosco, por favor, se já consegue aceder ás “recomendações para si” apresentadas na sua Área de Cliente ou App NOS. 🙂

Obrigado

Boa tarde! 🙂.

Infelizmente, nao houve mudança, nao posso aceder de momento 😉.

Obrigado !

Cumprimentos

Anne-Marie 


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