Skip to main content
Header
Gigabyte
April 5, 2023

recomandado para si.

Boa tarde a todos.

Tudo bem?.

Porque que eu recebe email a dizer "recomendado para si" e quando vou ver. A pagina nao abre dizendo de "tentar mais tarde ".

Obrigado

Cumprimentos

Anne-Marie 

18 Comentários

Gigabyte
    April 6, 2023

Boa tarde @Anne-Marie,

Será possível partilhar, da mesma forma que fez anteriormente, a oferta que pretende activar?

Obrigado

Com certeza 🙂.

Eu vou na App e carregue sobre "recomendado etc... ". Sem sucesso de ver... 

Cumprimentos

Anne-Marie 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 6, 2023

Boa tarde @Anne-Marie,

• Sugiro que questione sobre o tema pela linha de apoio 16990 através da rede NOS e escolha a vendas (Chamada gratuita) ou ligue 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional).

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 6, 2023

Boa tarde @Anne-Marie, se pretende ser contactada para melhorar o seu pacote, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir ao departamento competente que a contacte com essa finalidade.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2023

Boa tarde @Anne-Marie,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos desculpa pela indisponibilidade da App.

A comunidade apresentou boas recomendações. 🙂

Aguardamos o seu testmeunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    April 6, 2023

Boa tarde @Anne-Marie,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos desculpa pela indisponibilidade da App.

A comunidade apresentou boas recomendações. 🙂

Aguardamos o seu testmeunho.

Obrigado 

Sou eu que agradeço todos 🙂 para tentar resolver a situacao. 

Com os meus cumprimentos

Anne-Marie

🙏 Metta a todos 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 11, 2023

Boa tarde @Anne-Marie,

Partilhe connosco, por favor, se já consegue aceder ás “recomendações para si” apresentadas na sua Área de Cliente ou App NOS. 🙂

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 11, 2023

Por acaso houve um dia destes que também não consegui aceder, mas depois numa segunda vez que cliquei (por acaso sem querer) já abria e remetia bem a página.

Gigabyte
    April 11, 2023

Boa tarde @Anne-Marie,

Partilhe connosco, por favor, se já consegue aceder ás “recomendações para si” apresentadas na sua Área de Cliente ou App NOS. 🙂

Obrigado

Boa tarde! 🙂.

Infelizmente, nao houve mudança, nao posso aceder de momento 😉.

Obrigado !

Cumprimentos

Anne-Marie