Boa tarde,
Não fui a tempo de escolher (activar), a minha “prenda” NOS.
Será possível faze-lo ainda?!
Obrigado.
Boa tarde,
Não fui a tempo de escolher (activar), a minha “prenda” NOS.
Será possível faze-lo ainda?!
Obrigado.
Se a oferta terminou já não dá
Obrigado. Boas festas.
Obrigado. Boas festas.
Qual era a prenda que ía escolher ?
Em primeiro lugar o Desbloqueio da Disney+, que esgotou e em segundo, os canais TV Cine.
Bom dia,
Lamentamos que não tenha tido a possibilidade de resgatar a sua oferta de Natal.
A NOS atualiza as suas campanhas com regularidade, pelo que sugerimos que aguarde e que fique atento às novidades.
Obrigado,
Em primeiro lugar o Desbloqueio da Disney+, que esgotou e em segundo, os canais TV Cine.
OK., caso fosse um código para assistir a um filme no Videoclube eu poderia ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.