Skip to main content
Header
Resposta

Quero cancelar uma compra na loja online


Olá! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!

Melhor resposta por Mário P.

@Aura Segovia, a encomenda já se encontra cancelada. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

14 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 11, 2023

Boa noite @Aura Segovia , envie uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e o seu pedido.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2023

Bom dia @Aura Segovia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @atcrs deu uma boa ajuda.  

Para podermos ajudar, precisamos que nos confirme o número da encomenda ou que, em alternativa, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado


Meu numero da encomenda es S5G5JWXM6F


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 12, 2023

@Aura Segovia, a encomenda já se encontra cancelada. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde, fiz um pedido através da app mas esqueci-me de adicionar o desconto de cliente e pretendo cancelar a compra para refazer a mesma mas com o desconto.

 

A encomenda a cancelar é a: M8UMLT0OTC

 

 

Obrigada 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 1, 2024

Boa tarde, fiz um pedido através da app mas esqueci-me de adicionar o desconto de cliente e pretendo cancelar a compra para refazer a mesma mas com o desconto.

 

A encomenda a cancelar é a: M8UMLT0OTC

 

 

Obrigada 

Aqui o amigo bruno ajuda! 

se vires o site https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/ a encomenda está a aguardar pagamento.

Se não a pagares nas próximas horas ela é cancelada automáticamente, por isso a unica coisa que tens de fazer é uma comrpa nova com o desconto e ignorar esta.

um bem haja


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 1, 2024

Boa tarde, @Vera Rodrigues 

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Caso não seja realizado o pagamento da encomenda a mesma é, automaticamente, cancelada. 

Se tiver mais questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado 


Olá, boa tarde! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá, boa tarde! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!

Boa tarde, conforme pode ler na mensagem anterior do moderador ​@João H., não tendo havido pagamento a encomenda é automaticamente cancelada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2024

Boa tarde, ​@Marcelina da Conceição
Caso não tenha feito o pagamento, a encomenda é cancelada 24h úteis após tê-la realizado, exatamente como o ​@Jose Rodrigues, e bem, afirmou.
Obrigado, 


Fiz uma compra e não consigo levantar, gostaria de cancelar minha encomenda.

numero da encomenda: GV8NC3A7Q


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2025

Boa tarde ​@Thawane Bezerra,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que se trata de uma encomenda online com levantamento em Loja e esta já se encontra concluída, não é possível cancelar.

Neste caso apenas é possível a recusa da encomenda, ou seja, não a levantando no período esta é recusada automaticamente e o reembolso é realizado até 15 dias úteis. 

Confirme-nos, por favor, qual foi o método de pagamento utilizado.

Obrigado


Boa noite.

Gostaria de cancelar uma compra online.

Encomenda a cancelar : IFIENME8HF


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 21, 2025

Boa noite ​@Tarsis Douglas da Silva

Pode recusar ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado, ou se tiver pedido o levantamento em loja, pode não levantar o equipamento.

Contacte o Fórum NOS, após essa data para proceder com o reembolso do valor.

Obrigado.

Obrigado.