Skip to main content
Header
Byte
May 11, 2023
Respondido

Quero cancelar uma compra na loja online

Olá! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!

Melhor resposta por Mário P.

@Aura Segovia, a encomenda já se encontra cancelada. 
    Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

14 Comentários

Byte
    January 23, 2025

Fiz uma compra e não consigo levantar, gostaria de cancelar minha encomenda.

numero da encomenda: GV8NC3A7Q

João H.
    Gestor da comunidade
    January 24, 2025

Boa tarde ​@Thawane Bezerra,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que se trata de uma encomenda online com levantamento em Loja e esta já se encontra concluída, não é possível cancelar.

Neste caso apenas é possível a recusa da encomenda, ou seja, não a levantando no período esta é recusada automaticamente e o reembolso é realizado até 15 dias úteis. 

Confirme-nos, por favor, qual foi o método de pagamento utilizado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 21, 2025

Boa noite.

Gostaria de cancelar uma compra online.

Encomenda a cancelar : IFIENME8HF

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 21, 2025

Boa noite ​@Tarsis Douglas da Silva

Pode recusar ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado, ou se tiver pedido o levantamento em loja, pode não levantar o equipamento.

Contacte o Fórum NOS, após essa data para proceder com o reembolso do valor.

Obrigado.

Obrigado.