Boa tarde,
O meu pai partilhou o seu cartão NOS comigo. Já
recebi o e-mail de convite/confirmação. No entanto o mesmo não me aparece nas Vantagens da APP NOS.
Quanto tempo leva para este procedimento estar activo? Obrigada
Boa tarde,
O meu pai partilhou o seu cartão NOS comigo. Já
recebi o e-mail de convite/confirmação. No entanto o mesmo não me aparece nas Vantagens da APP NOS.
Quanto tempo leva para este procedimento estar activo? Obrigada
Por norma é imediata.
termine a sessão e volte novamente a iniciar
Por norma é imediata.
termine a sessão e volte novamente a iniciar
Já o fiz inúmeras vezes e, infelizmente, até agora nada
Por norma é imediata.
termine a sessão e volte novamente a iniciar
Já o fiz inúmeras vezes e, infelizmente, até agora nada
Boa tarde, verifique se tudo foi feito corretamente de acordo com o sugerido neste site:
https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos
Por norma é imediata.
termine a sessão e volte novamente a iniciar
Já o fiz inúmeras vezes e, infelizmente, até agora nada
Boa tarde, verifique se tudo foi feito corretamente de acordo com o sugerido neste site:
https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos
Sim, tudo feito conforme as indicações no site
Por norma é imediata.
termine a sessão e volte novamente a iniciar
Já o fiz inúmeras vezes e, infelizmente, até agora nada
Boa tarde, verifique se tudo foi feito corretamente de acordo com o sugerido neste site:
https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos
Sim, tudo feito conforme as indicações no site
Envie por P/M o numero de cliente do titular do contrato para que a moderação possa verificar e ajudar.
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Depois de partilhar o cartão NOS, o seu familiar recebe um e-mail para o poder usar. O familiar deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.
Diga-nos, por favor, se seguiu estes passos e conseguiu.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Agradeço todas as vossas respostas.
Segui todos esses passos sugeridos e facto é que passado uma semana, ainda não tenho acesso ao cartão partilhado :/
Boa tarde
Sugiro que siga os passos que aparecem quando clica neste emoji →
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
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