Skip to main content
Header

Boa tarde,

O meu pai partilhou o seu cartão NOS comigo. Já 

 recebi o e-mail de convite/confirmação. No entanto o mesmo não me aparece nas Vantagens da APP NOS.

Quanto tempo leva para este procedimento estar activo? Obrigada 

Por norma é imediata.

termine a sessão e volte novamente a iniciar 


Por norma é imediata.

termine a sessão e volte novamente a iniciar 

Já o fiz inúmeras vezes e, infelizmente, até agora nada


Por norma é imediata.

termine a sessão e volte novamente a iniciar 

Já o fiz inúmeras vezes e, infelizmente, até agora nada

Boa tarde, verifique se tudo foi feito corretamente de acordo com o sugerido neste site:

https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos

 


Por norma é imediata.

termine a sessão e volte novamente a iniciar 

Já o fiz inúmeras vezes e, infelizmente, até agora nada

Boa tarde, verifique se tudo foi feito corretamente de acordo com o sugerido neste site:

https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos

 

Sim, tudo feito conforme as indicações no site


Por norma é imediata.

termine a sessão e volte novamente a iniciar 

Já o fiz inúmeras vezes e, infelizmente, até agora nada

Boa tarde, verifique se tudo foi feito corretamente de acordo com o sugerido neste site:

https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos

 

Sim, tudo feito conforme as indicações no site

Envie por P/M o numero de cliente do titular do contrato para que a moderação possa verificar e ajudar.


Boa tarde, @Marcella Martins. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu uma boa ajuda. 😊

Depois de partilhar o cartão NOS,  o seu familiar recebe um e-mail para o poder usar. O familiar deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.

Diga-nos, por favor, se seguiu estes passos e conseguiu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde,

Agradeço todas as vossas respostas.

Segui todos esses passos sugeridos e facto é que passado uma semana, ainda não tenho acesso ao cartão partilhado :/


Boa tarde @Marcella Martins,

 

Sugiro que siga os passos que aparecem quando clica neste emoji → 😊

 

Obrigado

 


Boa tarde, 

Agradecemos o seu testemunho @Marcella Martins.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário