Boa tarde deparo me há uns dias par cá com a impossibilidade de utilizar a App NOS, logo que a lanço entra começam a aparecer os meus serviços e logo a seguir um pagina com “erro” e em cada opção que tente carregar, aparece a mesma pagina…
Alguma ajuda??
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Limpeza da cache da app? desinstalar e voltar a instalar?
Limpeza da cache da app? desinstalar e voltar a instalar?
Obrigado pela ajuda, tudo isso já foi feito...
Olá @rdsguarda,
Qual é a marca e modelo do seu telemóvel? Tem o Chrome instalado?
Olá @rdsguarda,
Qual é a marca e modelo do seu telemóvel? Tem o Chrome instalado?
O telemóvel é um Redmi Note 8 Pro, com o Chrome instalado, mas até há dois dias atrás dava bem...
Olá @rdsguarda,
Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login? A dificuldade manteve-se?
Olá @rdsguarda,
Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login? A dificuldade manteve-se?
sim isso tudo foi feito e nada...
Olá @rdsguarda,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
Venho pedir ajuda para o problema já acima reportado, ou seja quando abro a aplicação “App Nos” no meu tmv redmi 5 plus, dá a seguinte mensagem de erro:
Já tenho a aplicação desde o seu inicio e nunca tive problemas até 8 dias atrás, e o tmv é o mesmo.
cumprimentos
Bom dia,
Venho pedir ajuda para o problema já acima reportado, ou seja quando abro a aplicação “App Nos” no meu tmv redmi 5 plus, dá a seguinte mensagem de erro:
Já tenho a aplicação desde o seu inicio e nunca tive problemas até 8 dias atrás, e o tmv é o mesmo.
cumprimentos
Olá bom dia, pelo que vejo também está como mesmo problema que eu, ainda não resolvido, e pelos vistos deve ser por incompatibilidade com os REDMI da XIaomi…
Olá @rdsguarda,
podem passar a informação a equipe de desenvolvimento que existem mais utilizadores com o mesmo problema dentro da mesma marca de telemóveis isso poderá ser ajudar a encontrar o que está mal no código da aplicação…
Olá ,
Quando saiu a aplicação eu já tinha este tmv e nunca tive problemas, só se foi alguma atualização feita recentemente que tenha criado alguma incompatibilidade...
Olá ,
Quando saiu a aplicação eu já tinha este tmv e nunca tive problemas, só se foi alguma atualização feita recentemente que tenha criado alguma incompatibilidade...
a mim também me aconteceu o mesmo… enquanto a NOS não encontra solução podes usar na mesma a aplicação, saltando logo para um ds outros separadores...
ok, obrigado
Olá @João Eira e @rdsguarda,
Já identificamos uma dificuldade comum sobre este tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
Obrigado, fico a aguardar novidades...
Obrigado pela atenção
Como faço agora para ativar as promoções da APP NOS “Ofertas que serão música para os seus ouvidos” se não consigo aceder á pagina inicial??? e só dá até dia 31 de maio...
@rdsguarda,
Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível, de maneira a não comprometer as ofertas dos clientes.
Daremos feedback o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia, já ultrapassei o erro, e pelos vistos vem mesmo da promoção que está ativa.
Se fores suficientemente rápido, e carregares na promoção, depois de escolheres a que queres, o erro desaparece.
Dê feedback por favor...
bom dia, a minha aplicação já está a funcionar corretamente mas não sei o que se passou, só começou a funcionar bem???.
Espero que quem tinha o mesmo problema, este já esteja ultrapassado.
obrigado e fiquem bem
Hey all, I have a problem - the app is not loading fully. I tried reinstalling, restarting and cache cleaning - nothing helps. The app just stays in this state forever. What can I do?
Hello @Olena Shchepina,
Thank you for reaching out with this issue. We’ll assist you in this matter.
Please tell us if you can access you account and services through the web version here.
What is the version of software running on your smartphone?
Thank you
Hello @Olena Shchepina,
Thank you for reaching out with this issue. We’ll assist you in this matter.
Please tell us if you can access you account and services through the web version here.
What is the version of software running on your smartphone?
Thank you
Hey João, thank you very much for coming back to me.
Yes, I can access the account via web interface, however, I don’t see any information there about my traffic, services that are available to me and amounts I need to pay.
You need to associate services first. If you can’t because you have foreign data, contact customer support.
You need to associate services first. If you can’t because you have foreign data, contact customer support.
Thank you very much.
Yes, I tried to enter my data from the contract previously, but it showed no associated services.
However now I managed to have it entered and the services were successfully associated!
We are glad that the situation has been resolved, @Olena Shchepina.
@Guimas gave a good help.
If you have any questions, talk to us. We're here to help.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.