Skip to main content
Header
Megabyte
May 12, 2020
Respondido

Problemas com a App NOS.

Boa tarde deparo me há uns dias par cá com a impossibilidade de utilizar a App NOS, logo que a lanço entra começam a aparecer os meus serviços e logo a seguir um pagina com “erro” e em cada opção que tente carregar, aparece a mesma pagina…

Alguma ajuda??

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @rdsguarda,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

25 Comentários

Megabyte
    May 22, 2020

Olá ,

Quando saiu a aplicação eu já tinha este tmv e nunca tive problemas, só se foi alguma atualização feita recentemente que tenha criado alguma incompatibilidade...

a mim também me aconteceu o mesmo… enquanto a NOS não encontra solução podes usar na mesma a aplicação, saltando logo para um ds outros separadores...

Kilobyte
    May 22, 2020

ok, obrigado

Tiago C.
    Moderador
    May 22, 2020

Olá @João Eira e @rdsguarda,

Já identificamos uma dificuldade comum sobre este tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 22, 2020

Obrigado, fico a aguardar novidades...

Kilobyte
    May 22, 2020

Obrigado pela atenção

Megabyte
    May 22, 2020

Como faço agora para ativar as promoções da APP NOS “Ofertas que serão música para os seus ouvidos” se não consigo aceder á pagina inicial??? e só dá até dia 31 de maio...

Ana P.
    Moderador
    May 22, 2020

@rdsguarda

Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível, de maneira a não comprometer as ofertas dos clientes. :blush:

Daremos feedback o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 28, 2020

Bom dia, já ultrapassei o erro, e pelos vistos vem mesmo da promoção que está ativa.

Se fores suficientemente rápido, e carregares na promoção, depois de escolheres a que queres, o erro desaparece.

Dê feedback por favor...

Kilobyte
    May 28, 2020

bom dia, a minha aplicação já está a funcionar corretamente mas não sei o que se passou, só começou a funcionar bem???.

Espero que quem tinha o mesmo problema, este já esteja ultrapassado.

obrigado e fiquem bem

Kilobyte
    June 23, 2022

Hey all, I have a problem - the app is not loading fully. I tried reinstalling, restarting and cache cleaning - nothing helps. The app just stays in this state forever. What can I do?