Skip to main content
Header
Megabyte
May 12, 2020
Respondido

Problemas com a App NOS.

Boa tarde deparo me há uns dias par cá com a impossibilidade de utilizar a App NOS, logo que a lanço entra começam a aparecer os meus serviços e logo a seguir um pagina com “erro” e em cada opção que tente carregar, aparece a mesma pagina…

Alguma ajuda??

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @rdsguarda,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

25 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    May 12, 2020

Limpeza da cache da app? desinstalar e voltar a instalar?

Megabyte
    May 12, 2020

Limpeza da cache da app? desinstalar e voltar a instalar?

Obrigado pela ajuda, tudo isso já foi feito...

Tiago C.
    Moderador
    May 12, 2020

Olá @rdsguarda,

Qual é a marca e modelo do seu telemóvel? Tem o Chrome instalado?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 12, 2020

Olá @rdsguarda,

Qual é a marca e modelo do seu telemóvel? Tem o Chrome instalado?

O telemóvel é um Redmi Note 8 Pro, com o Chrome instalado, mas até há dois dias atrás dava bem... 

Tiago C.
    Moderador
    May 12, 2020

Olá @rdsguarda,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login? A dificuldade manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 12, 2020

Olá @rdsguarda,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login? A dificuldade manteve-se? 

sim isso tudo foi feito e nada...

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    May 13, 2020

Olá @rdsguarda,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Kilobyte
    May 22, 2020

Bom dia,

Venho pedir ajuda para o problema já acima reportado, ou seja quando abro a aplicação “App Nos” no meu tmv redmi 5 plus, dá a seguinte mensagem de erro:

Já tenho a aplicação desde o seu inicio e nunca tive problemas até 8 dias atrás, e o tmv é o mesmo.

cumprimentos 

Megabyte
    May 22, 2020

Bom dia,

Venho pedir ajuda para o problema já acima reportado, ou seja quando abro a aplicação “App Nos” no meu tmv redmi 5 plus, dá a seguinte mensagem de erro:

Já tenho a aplicação desde o seu inicio e nunca tive problemas até 8 dias atrás, e o tmv é o mesmo.

cumprimentos 

Olá bom dia, pelo que vejo também está como mesmo problema que eu, ainda não resolvido, e pelos vistos deve ser por incompatibilidade com os REDMI da XIaomi… 

Olá @rdsguarda,

podem passar a informação a equipe de desenvolvimento que existem mais utilizadores com o mesmo problema dentro da mesma marca de telemóveis isso poderá ser ajudar a encontrar o que está mal no código da aplicação… 

Kilobyte
    May 22, 2020

Olá ,

Quando saiu a aplicação eu já tinha este tmv e nunca tive problemas, só se foi alguma atualização feita recentemente que tenha criado alguma incompatibilidade...