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Problemas com a App NOS.


Boa tarde deparo me há uns dias par cá com a impossibilidade de utilizar a App NOS, logo que a lanço entra começam a aparecer os meus serviços e logo a seguir um pagina com “erro” e em cada opção que tente carregar, aparece a mesma pagina…

Alguma ajuda??

 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @rdsguarda,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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25 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12103 comentários
  • 12 de maio de 2020

Limpeza da cache da app? desinstalar e voltar a instalar?


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 12 de maio de 2020
Guimas escreveu:

Limpeza da cache da app? desinstalar e voltar a instalar?

Obrigado pela ajuda, tudo isso já foi feito...


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de maio de 2020

Olá @rdsguarda,

Qual é a marca e modelo do seu telemóvel? Tem o Chrome instalado?


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 12 de maio de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @rdsguarda,

Qual é a marca e modelo do seu telemóvel? Tem o Chrome instalado?

 

O telemóvel é um Redmi Note 8 Pro, com o Chrome instalado, mas até há dois dias atrás dava bem... 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de maio de 2020

Olá @rdsguarda,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login? A dificuldade manteve-se? 


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 12 de maio de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @rdsguarda,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login? A dificuldade manteve-se? 

sim isso tudo foi feito e nada...


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 13 de maio de 2020

Olá @rdsguarda,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 22 de maio de 2020

Bom dia,

Venho pedir ajuda para o problema já acima reportado, ou seja quando abro a aplicação “App Nos” no meu tmv redmi 5 plus, dá a seguinte mensagem de erro:

Já tenho a aplicação desde o seu inicio e nunca tive problemas até 8 dias atrás, e o tmv é o mesmo.

cumprimentos 


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 22 de maio de 2020
João Eira escreveu:

Bom dia,

Venho pedir ajuda para o problema já acima reportado, ou seja quando abro a aplicação “App Nos” no meu tmv redmi 5 plus, dá a seguinte mensagem de erro:

Já tenho a aplicação desde o seu inicio e nunca tive problemas até 8 dias atrás, e o tmv é o mesmo.

cumprimentos 

 

Olá bom dia, pelo que vejo também está como mesmo problema que eu, ainda não resolvido, e pelos vistos deve ser por incompatibilidade com os REDMI da XIaomi… 

 

Tiago C. escreveu:

Olá @rdsguarda,

podem passar a informação a equipe de desenvolvimento que existem mais utilizadores com o mesmo problema dentro da mesma marca de telemóveis isso poderá ser ajudar a encontrar o que está mal no código da aplicação… 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 22 de maio de 2020

Olá ,

Quando saiu a aplicação eu já tinha este tmv e nunca tive problemas, só se foi alguma atualização feita recentemente que tenha criado alguma incompatibilidade...


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 22 de maio de 2020
João Eira escreveu:

Olá ,

Quando saiu a aplicação eu já tinha este tmv e nunca tive problemas, só se foi alguma atualização feita recentemente que tenha criado alguma incompatibilidade...

a mim também me aconteceu o mesmo… enquanto a NOS não encontra solução podes usar na mesma a aplicação, saltando logo para um ds outros separadores...


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 22 de maio de 2020

ok, obrigado


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de maio de 2020

Olá @João Eira e @rdsguarda,

Já identificamos uma dificuldade comum sobre este tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 22 de maio de 2020
Tiago C. escreveu:

 

Obrigado, fico a aguardar novidades...


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 22 de maio de 2020

Obrigado pela atenção


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 22 de maio de 2020
rdsguarda escreveu:
Tiago C. escreveu:

 

 

Como faço agora para ativar as promoções da APP NOS “Ofertas que serão música para os seus ouvidos” se não consigo aceder á pagina inicial??? e só dá até dia 31 de maio...


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de maio de 2020

@rdsguarda

Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível, de maneira a não comprometer as ofertas dos clientes. :blush:

Daremos feedback o mais breve possível. 

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 28 de maio de 2020
João Eira escreveu:

 

Bom dia, já ultrapassei o erro, e pelos vistos vem mesmo da promoção que está ativa.

Se fores suficientemente rápido, e carregares na promoção, depois de escolheres a que queres, o erro desaparece.

Dê feedback por favor...


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 28 de maio de 2020

bom dia, a minha aplicação já está a funcionar corretamente mas não sei o que se passou, só começou a funcionar bem???.

Espero que quem tinha o mesmo problema, este já esteja ultrapassado.

obrigado e fiquem bem


Hey all, I have a problem - the app is not loading fully. I tried reinstalling, restarting and cache cleaning - nothing helps. The app just stays in this state forever. What can I do?

 


João H.
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  • 29090 comentários
  • 23 de junho de 2022

Hello @Olena Shchepina,

Thank you for reaching out with this issue. We’ll assist you in this matter.

Please tell us if you can access you account and services through the web version here

What is the version of software running on your smartphone? 

Thank you 


João H. escreveu:

Hello @Olena Shchepina,

Thank you for reaching out with this issue. We’ll assist you in this matter.

Please tell us if you can access you account and services through the web version here

What is the version of software running on your smartphone? 

Thank you 

Hey João,  thank you very much for coming back to me. 

Yes, I can access the account via web interface, however, I don’t see any information there about my traffic, services that are available to me and amounts I need to pay. 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12103 comentários
  • 23 de junho de 2022

You need to associate services first. If you can’t because you have foreign data, contact customer support.


Guimas escreveu:

You need to associate services first. If you can’t because you have foreign data, contact customer support.

Thank you very much.

Yes, I tried to enter my data from the contract previously, but it showed no associated services. 

However now I managed to have it entered and the  services were successfully associated! 

 


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 24 de junho de 2022

We are glad that the situation has been resolved, @Olena Shchepina. 😀

@Guimas  gave a good help. 😎

If you have any questions, talk to us. We're here to help.

Thanks