Há um problema na app nos e na área de cliente. Consigo abrir a minha conta nas duas aplicações, no entanto não está a ser possível consultar as faturas que recebo, indicando somente o valor a pagar. Não está a ser possível abrir o formato pdf da fatura. Gostaria que o problema fosse resolvido. Obrigado.
Experimentei na área de cliente num pc e está normal. O que acontece quando clica em “obter documentos” -» “ descarregar fatura “ ?
Há um problema na app nos e na área de cliente. Consigo abrir a minha conta nas duas aplicações, no entanto não está a ser possível consultar as faturas que recebo, indicando somente o valor a pagar. Não está a ser possível abrir o formato pdf da fatura. Gostaria que o problema fosse resolvido. Obrigado.
Boa tarde, a Área de Cliente no meu caso, não apresenta essa dificuldade, experimente limpar cache, temp. e cookies do seu navegador.
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu
Ficamos a aguardar o seu feedback !
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.