Skip to main content
Header

Há um problema na app nos e na área de cliente. Consigo abrir a minha conta nas duas aplicações, no entanto não está a ser possível consultar as faturas que recebo, indicando somente o valor a pagar. Não está a ser possível abrir o formato pdf da fatura. Gostaria que o problema fosse resolvido. Obrigado.

Experimentei na área de cliente num pc e está normal. O que acontece quando clica em “obter documentos” -» “ descarregar fatura “ ?


Há um problema na app nos e na área de cliente. Consigo abrir a minha conta nas duas aplicações, no entanto não está a ser possível consultar as faturas que recebo, indicando somente o valor a pagar. Não está a ser possível abrir o formato pdf da fatura. Gostaria que o problema fosse resolvido. Obrigado.


Boa tarde, a Área de Cliente no meu caso, não apresenta essa dificuldade, experimente limpar cache, temp. e cookies do seu navegador.


Olá @carlosnosbenfica36, @Guimas e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu @carlosnosbenfica36?

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:!

 


Comentário