Skip to main content
Header
Megabyte
January 29, 2023
Respondido

Presente Natal Nos

Tenho o presente por ativar, 3m de Disney , e não consigo ativar o mesmo, tenho a opção mas dá sempre erro.

Melhor resposta por Xispto

Obrigado pela rápida ajuda na resolução.

Bom Domingo

17 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 29, 2023

Obrigado nós pela cooperação, @Xispto
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um óptimo domingo e uma boa semana.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 27, 2025

Não consigo aceder ao codigo peomocional da campanha nos natal, dá sempre msg de erro. O que fazer?

Olaf
Super User
Super User
January 27, 2025

tem de pedir a moderaçao para dar o codigo. envie mensagem para o perfil ​@Fórum 

Kilobyte
January 27, 2025

Boa tarde, tenho o mesmo problema. Não consigo ativar o presente. Dá erro.

Olaf
Super User
Super User
January 27, 2025

envie mensagem privada como pedido ao outro utilizador para o perfil ​@Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 27, 2025

Boa noite, ​@Lúcia Machado Oliveira

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 27, 2025

Boa noite, ​@ASantos 

Movemos o seu comentário para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Para a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
Obrigado