Header
Pergunta

Porque a NOS altera constantemente os pedidos anteriores?


Reputação 5
Crachá

Porque é que sempre que a NOS abre um novo pedido os pedidos anteriores são todos alterados deixando o cliente sem histórico?

 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Detalhe-nos, por favor, a sua questão, @EuSó
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Sempre que entra um pedido novo, seja qual o assunto escolhido, neste caso "Eu não consigo aceder" esse assunto reescreve os anteriores apagando o assunto de todos os pedidos anteriores, relacionados ou não.

Reputação 5
Crachá

Sempre que entra um pedido novo, seja qual o assunto escolhido, neste caso "Eu não consigo aceder" esse assunto reescreve os anteriores apagando o assunto de todos os pedidos anteriores, relacionados ou não.

@Fórum Continua a acontecer exactamente igual.

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a verificar a situação, @EuSó
De momento, a funcionalidade que pretende encontra-se indisponível. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Estamos a verificar a situação, @EuSó
De momento, a funcionalidade que pretende encontra-se indisponível. 
Obrigado

Não é uma funcionalidade, é simplesmente não mexer nos pedidos anteriores porque não faz qualquer sentido. Se são pedidos cada um independente do outro não faz qualquer sentido alterar os anteriores.
É claramente um erro e não uma funcionalidade que não existe.

Reputação 7
Crachá +6

A opção “Os meus pedidos” é uma funcionalidade disponibilizada pela App NOS, @EuSó

Os números dos assuntos não são alterados, pode no entanto verificar que existe alteração de ordem à medida que os assuntos passam a fechados, dependendo do dia de criação e fecho. 

Mas estamos a analisar a sua questão, uma vez que não identificamos nenhuma dificuldade com a funcionalidade. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

A dificuldade é saber por exemplo que foram fechados assuntos completamente diferentes e sem resposta ou resolução e que agora é impossível saber quais eram porque foram deturpados.

É fácil saber que não fiz 10 pedidos "Não consigo aceder" seguidos. E também é fácil perceber que os outros desapareceram, de nada vale o INCxxx manter-se se já não sei do que se trata.

PS: E nem estamos a falar da escolha aleatória de assuntos e de não ter informação nenhuma do pedido, só estou a falar da parte óbvia.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EuSó

Foram criado 15 assuntos associados à sua conta de cliente, devido aos contactos que realizou no mês de agosto, pelo que, sempre que entra em contacto, é necessário registar o assunto que o motivou a contactar. 

Podendo, o assunto estar relacionado com a mesma tipificação como, por exemplo, “Não consigo aceder”. 

Obrigado

​​​​

Reputação 5
Crachá

Mais uma vez, qual é o sentido de mudar por exemplo uma reclamação de facturação para “Não consigo aceder”?
Continua a ser claramente um erro, e não me parece que quem me atende vá alterar todos os pedidos anteriores pelo que alterar os pedidos anteriores de forma automática não faz qualquer sentido.
A não ser que me diga que um colaborador da NOS abriu 15 pedidos, leu o conteúdo e achou que todos eles e achou que todos os assuntos deveriam ser “Não consigo aceder”.
Nesse caso digam a esse mesmo colaborador para voltar a abrir esses 15 pedidos, ler e tipificar correctamente de novo.

Reputação 5
Crachá

Bom dia @EuSó

Foram criado 15 assuntos associados à sua conta de cliente, devido aos contactos que realizou no mês de agosto, pelo que, sempre que entra em contacto, é necessário registar o assunto que o motivou a contactar. 

Podendo, o assunto estar relacionado com a mesma tipificação como, por exemplo, “Não consigo aceder”. 

Obrigado

​​​​

@Fórum  Desaparecer com os pedidos não resolve o problema, tenho vários pedidos que simplesmente desapareceram da APP.

Será que dava para reaparecerem os pedidos?

Reputação 7
Crachá +2

Se tiverem ultrapassado os 180 dias não. Segundo o que diz a mensagem da imagem que mostra 

Reputação 5
Crachá

Se tiverem ultrapassado os 180 dias não. Segundo o que diz a mensagem da imagem que mostra 

Não, estamos a falar de pedidos bem mais recentes. Simplesmente tiveram um grave caso de sumiço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia @EuSó,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Para que possamos acompanhar questões individuais sobre o seu serviço, pedimos que nos remeta o seu pedido ou questão através de mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com o seu número de cliente NOS.

Desta forma conseguimos acompanhar qualquer tema individual com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

Reputação 5
Crachá

Boa dia @EuSó,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Para que possamos acompanhar questões individuais sobre o seu serviço, pedimos que nos remeta o seu pedido ou questão através de mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com o seu número de cliente NOS.

Desta forma conseguimos acompanhar qualquer tema individual com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

@Joao @Fórum Já faz um tempo que têm o número de cliente em mensagem privada e dizem estar a “acompanhar”. No entanto nem acompanhamento nem o prometido contacto chegou.

Comentário