Skip to main content
Header
Respondido

Plafond App NOS - Internet móvel

  • November 6, 2019
  • 7 comentários
  • 247 visualizações

Bom dia

Alguém me pode dizer a configuração correcta do APN no smartphone para que o plafon do APP NOS não seja descontado no da INTERNET MÓVEL.

Obrigada 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Maria eu nice,

Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • November 6, 2019

Na internet móvel não sei se consegues evitar. Tens o cartão num telemóvel? 


  • Autor
  • 4 comentários
  • November 6, 2019

Olá Oscar

Tenho um pacote NOS com dois telemóveis (2 gb de Internet cada um e, os tais 23,6 gb INTERNET APP NOS) 


  • Autor
  • 4 comentários
  • November 6, 2019

A minha questão é colocada porque à três dias atrás entrei em contacto via telefone com a NOS apresentando o meu problema. O técnico (suponho) que me atendeu, deu-me as indicações de configuração do APN, mas o problema persistiu. Quando o comparei às definições que tinha anteriormente, estava tudo igual e sem a porta de acesso às MMS. Voltei a colocar como estava. É por este facto que coloquei a pergunta, Oscar. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • Resposta
  • November 6, 2019

Olá @Maria eu nice,

Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 


  • Autor
  • 4 comentários
  • November 6, 2019

Assim o farei. Muito obrigada. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • October 14, 2020

Como consigo ver o plafond utilizado na internet móvel 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • October 14, 2020

Olá @Manela,

Pode consultar o seu saldo de Internet móvel através da Área de Cliente ou da App NOS.

Se ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como fazê-lo, aqui.

 

Caso precise da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada