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Pergunta

Passagem do Sim para Esim atraves da App myNos

  • December 3, 2025
  • 7 comentários
  • 37 visualizações

Quando eu tento passar do sim para eSIM através da app dá sempre um erro dizendo “tente novamente mais tarde” mas na tentei várias vezes e dá sempre o mesmo erro.

Não sei se preciso de fazer alguma coisa em específico ou se tenho de ir mesmo na loja

 

obs: o número de telefone que estou utilizando não está no meu pacote e sim de um familiar meu.

Se alguém souber oque posso fazer seria grato. :)

7 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 3, 2025

tem equipamento compatível com o eSIM? qual o tarifário que tem?


Sim, o meu dispositivo é compatível com eSIM (tenho um iPhone 14) e em relação ao tarifário não sei se é isso que quis dizer mas tenho o de 5g


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 3, 2025

Pode explicar melhor isso do numero? Por exemplo eu troquei de sim para esim no meu telemovel. Abri a app no telemovel para onde queria ativar o esim, entrei na minha conta onde está associado o meu numero e fez a transferencia. 


Por exemplo, quando eu vou na app, eu vou na opção de serviços contratados e está lá o meu número com a opção de eSIM, quando clico, pede o código de confirmação por SMS, quando eu o coloco aparece a mensagem na foto colocada anteriormente


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

@Francisco de Sousa Melo, boa noite. 

Consulte a informação do seu tarifário na my NOS. Saiba como em: 

Aguardamos a confirmação do nome do tarifário.

Obrigado,


Apareceu me isto, não sei se estas informações que vou dizer agora são necessárias mas o cartão é mesmo da NOS (me refiro ao facto de por exemplo não ser da WTF) e tem capacidade de 5g


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@Francisco de Sousa Melo,

Agradecemos a sua mensagem.

Identificámos um constrangimento técnico com este processo pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Em alternativa, poderá fazer a alteração numa Loja NOS perto de si.

Obrigado