Skip to main content
Header
Megabyte
July 25, 2024
Respondido

Pagamento efetuado mas consta como nao pago na app

Realizei o pagamento atraves da app nos por meio de mbway dia 18 de Julho à 1:35 tenho o comprovativo de pagamento, mas na app ainda consta como "a pagamento". Quando vai atualizar???

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Mikeeee, pode estar a acontecer que a informação na app não esteja atualizada, deve confirmar na sua área de cliente, se aí a fatura está dada como paga, está tudo bem.

19 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 25, 2024

Bom dia, @Mikeeee. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Através da sua app my NOS pode consultar o histórico de faturas e, também, os pagamentos efetuados. Saiba como: 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
MikeeeeAutor
Megabyte
July 25, 2024

Bom dia, @Mikeeee. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Através da sua app my NOS pode consultar o histórico de faturas e, também, os pagamentos efetuados. Saiba como: 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado,

Eu sei como consultar faturas, dai ter relalizado o pagamento.…

So preciso saber quando a minha vai atualizar na app sendo que eu ja fiz o pagamento da fatura de julho à 1 semana (18 de Julho) porem a mesma nao registou até hoje.

Obrigado .

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 25, 2024

Boa tarde @Mikeeee, pode estar a acontecer que a informação na app não esteja atualizada, deve confirmar na sua área de cliente, se aí a fatura está dada como paga, está tudo bem.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 25, 2024

Boa tarde, @Mikeeee
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Se quiser que confirmemos a entrada do valor, por favor, confirme-nos o número da última fatura. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
MikeeeeAutor
Megabyte
July 25, 2024

Boa tarde, @Mikeeee
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Se quiser que confirmemos a entrada do valor, por favor, confirme-nos o número da última fatura. 
Obrigado,

Sim gostaria que fizesse isso obrigado 

N° da fatura: FT 202492/1773284

Mário P.
Gestor da comunidade
July 25, 2024

Confirmamos que o valor pago, por si, deu entrada mas ainda não se encontra associado à fatura, pelo que na my NOS ainda não se encontra com a referência de pago, @Mikeeee

No entanto, não se preocupe que o mesmo vai ser alocado para cobrir o valor da fatura que nos indica. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
MikeeeeAutor
Megabyte
July 25, 2024

Confirmamos que o valor pago, por si, deu entrada mas ainda não se encontra associado à fatura, pelo que na my NOS ainda não se encontra com a referência de pago, @Mikeeee

No entanto, não se preocupe que o mesmo vai ser alocado para cobrir o valor da fatura que nos indica. 

Obrigado,

Ok assim já posso ficar mais descansado, muito obrigado pela ajuda.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 26, 2024

Ora essa, @Mikeeee
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 

MikeeeeAutor
Megabyte
August 11, 2024

Confirmamos que o valor pago, por si, deu entrada mas ainda não se encontra associado à fatura, pelo que na my NOS ainda não se encontra com a referência de pago, @Mikeeee

Obrigado,

Olá de novo, queria saber se o valor pago já se encontra associado à minha fatura, ou quando é que vai ser associado? 

Porque faltam 2 dias para o limite de pagamento e ainda me aparece na myNOS que tenho de pagar.

N° da fatura: FT 202492/1773284

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
August 11, 2024

Já abriu a fatura? Já viu se não está nos créditos.