Skip to main content
Respondido

Pagamento efetuado mas consta como nao pago na app


Realizei o pagamento atraves da app nos por meio de mbway dia 18 de Julho à 1:35 tenho o comprovativo de pagamento, mas na app ainda consta como "a pagamento". Quando vai atualizar???

 

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Mikeeee. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Através da sua app my NOS pode consultar o histórico de faturas e, também, os pagamentos efetuados. Saiba como: 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado,

Bom dia, @Mikeeee. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Através da sua app my NOS pode consultar o histórico de faturas e, também, os pagamentos efetuados. Saiba como: 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado,

Eu sei como consultar faturas, dai ter relalizado o pagamento.…

So preciso saber quando a minha vai atualizar na app sendo que eu ja fiz o pagamento da fatura de julho à 1 semana (18 de Julho) porem a mesma nao registou até hoje.

Obrigado .

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mikeeee, pode estar a acontecer que a informação na app não esteja atualizada, deve confirmar na sua área de cliente, se aí a fatura está dada como paga, está tudo bem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Mikeeee
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Se quiser que confirmemos a entrada do valor, por favor, confirme-nos o número da última fatura. 
Obrigado,

Boa tarde, @Mikeeee
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Se quiser que confirmemos a entrada do valor, por favor, confirme-nos o número da última fatura. 
Obrigado,

Sim gostaria que fizesse isso obrigado 

N° da fatura: FT 202492/1773284

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos que o valor pago, por si, deu entrada mas ainda não se encontra associado à fatura, pelo que na my NOS ainda não se encontra com a referência de pago, @Mikeeee

No entanto, não se preocupe que o mesmo vai ser alocado para cobrir o valor da fatura que nos indica. 

Obrigado,

Confirmamos que o valor pago, por si, deu entrada mas ainda não se encontra associado à fatura, pelo que na my NOS ainda não se encontra com a referência de pago, @Mikeeee

No entanto, não se preocupe que o mesmo vai ser alocado para cobrir o valor da fatura que nos indica. 

Obrigado,

Ok assim já posso ficar mais descansado, muito obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @Mikeeee
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 

Confirmamos que o valor pago, por si, deu entrada mas ainda não se encontra associado à fatura, pelo que na my NOS ainda não se encontra com a referência de pago, @Mikeeee

No entanto, não se preocupe que o mesmo vai ser alocado para cobrir o valor da fatura que nos indica. 

Obrigado,

Olá de novo, queria saber se o valor pago já se encontra associado à minha fatura, ou quando é que vai ser associado? 

Porque faltam 2 dias para o limite de pagamento e ainda me aparece na myNOS que tenho de pagar.

N° da fatura: FT 202492/1773284

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Já abriu a fatura? Já viu se não está nos créditos. 

Já abriu a fatura? Já viu se não está nos créditos. 

Como vejo os créditos? E sim já abri a fatura mas não aparece nada sobre créditos. 

Reputação 7
Crachá +2

por norma está na ultima página, julgo que é no separador “créditos e débitos”

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Mikeeee e @Olaf
@Olaf, conforme indicado a situação trata-se de uma atraso na associação do pagamento, pelo que não terá que ver com os créditos e débitos. 😊

@Mikeeee, o valor ainda não foi alocado à fatura, no entanto, e como a data limite de pagamento é amanhã, terça-feira a my NOS atualizará em conformidade. 

Obrigado, 

Boa tarde, @Mikeeee e @Olaf
@Olaf, conforme indicado a situação trata-se de uma atraso na associação do pagamento, pelo que não terá que ver com os créditos e débitos. 😊

@Mikeeee, o valor ainda não foi alocado à fatura, no entanto, e como a data limite de pagamento é amanhã, terça-feira a my NOS atualizará em conformidade. 

Obrigado, 

Boa tarde, já é terça feira mas a app ainda não atualizou...…

Porque está a demorar tanto tempo?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mikeeee,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que o valor ainda não foi alocado à ultima fatura. Contudo, não necessita de se preocupar, endereçámos este tema junto de uma equipa NOS especializada para que possa ser corrigido. 

Será notificado logo que a situação for normalizada.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde @Mikeeee,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que o valor ainda não foi alocado à ultima fatura. Contudo, não necessita de se preocupar, endereçámos este tema junto de uma equipa NOS especializada para que possa ser corrigido. 

Será notificado logo que a situação for normalizada.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ok e até a situação ser corrigida vou continuar com acesso a todos os meus serviços?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mikeeee,

Sim, não existirá nenhum barramento no acesso aos serviços.
Deverá ter recebido também um SMS no seu contacto preferencial com mais informações sobre este assunto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde @Mikeeee,

Sim, não existirá nenhum barramento no acesso aos serviços.
Deverá ter recebido também um SMS no seu contacto preferencial com mais informações sobre este assunto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Confirmo que recebi a mmensagem de SMS a indicar que a situação foi resolvida. Além disso, também verifiquei na aplicação que, de fato, o problema foi tratado. Assim sendo, dou por concluído este assunto.

Agradeço imenso pela vossa ajuda e um resto de uma boa semana.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema @Mikeeee. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Muito obrigado e igualmente 

Comentário