Skip to main content
Respondido

O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS


Porque me aparece esta mensagem quando na aplicação clico para obter o cartão NOS? 

 

"O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS"

17 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Kloudja_2,

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Sugiro que detalhe qual é o seu serviço.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Kloudja_2 

Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contrato à NOS e qual o serviço que encontra na my NOS. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,

Eu tenho o serviço NOS 3 salvo erro.

Isto é mais uma azeitice à lá NOS em que a equipa de IT é 5 estrelas.

Pelo email desta conta chega à minha conta. Isto para não estar a dar dados pessoais aqui num fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Não temos acesso a essa informação, infelizmente, devido ao RGPD, @Kloudja_2, ou seja, só temos acesso às contas quando são confirmados os dados necessários para a sua validação. 

Para que o cartão NOS surja, é necessário que tenha os serviços associados à my NOS, confirma que consegue consultar o serviço de Televisão, Internet e Telefone na área de cliente? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos verificar a situação. 
Obrigado,

Reputação 7

Eu tenho o serviço NOS 3 salvo erro.

Isto é mais uma azeitice à lá NOS em que a equipa de IT é 5 estrelas.

Pelo email desta conta chega à minha conta. Isto para não estar a dar dados pessoais aqui num fórum 

 

Caso tenha dificuldades em associar o serviço de televisão, aqui está o procedimento.

Se já conseguiu pode e deve seguir as instruções anteriores.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua partilha @Jorge C. 🙂

@Kloudja_2 partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite. Andei mensagem privada conforme tinha sugerido.

Aguardo resposta. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Kloudja_2
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Boa tarde. Já sou cliente a mais de 6 meses e sempre que aedo pela aplicação ao cartão nos surge a informação que o serviço que contratei não da direito ao cartão nos. Visto ter um pack total de net tv e dois telemóveis não entendo esta mensagem. Pode verificar a situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanessa patricia rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova e volte a associar o seu serviço de televisão na my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde, como o tópico indica eu estou a tentar aceder ao cartão nos e estou a ser impedido por esta mensagem eu tenho o NOS 4 5G já associei tudo a app my Nos mas não tenho disponível mesmo já tendo o serviço faz 1 semana alguém conseguiria oferecer algum tipo de suporte?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, como o tópico indica eu estou a tentar aceder ao cartão nos e estou a ser impedido por esta mensagem eu tenho o NOS 4 5G já associei tudo a app my Nos mas não tenho disponível mesmo já tendo o serviço faz 1 semana alguém conseguiria oferecer algum tipo de suporte?

Obrigado

Boa tarde, se associou corretamente os seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente  http://mynos.pt/, o Cartão deveria ficar disponivel no seu Perfil 3 dias depois da instalação dos serviços.

Conheça tudo sobre o Cartão NOS no site abaixo:

https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos

 

Boa tarde, como o tópico indica eu estou a tentar aceder ao cartão nos e estou a ser impedido por esta mensagem eu tenho o NOS 4 5G já associei tudo a app my Nos mas não tenho disponível mesmo já tendo o serviço faz 1 semana alguém conseguiria oferecer algum tipo de suporte?

Obrigado

Boa tarde, se associou corretamente os seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente  http://mynos.pt/, o Cartão deveria ficar disponivel no seu Perfil 3 dias depois da instalação dos serviços.

Conheça tudo sobre o Cartão NOS no site abaixo:

https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos

 

Eu sei oque era suposto fazer mas o facto é que não aconteceu haveria algo que me conseguia ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, como o tópico indica eu estou a tentar aceder ao cartão nos e estou a ser impedido por esta mensagem eu tenho o NOS 4 5G já associei tudo a app my Nos mas não tenho disponível mesmo já tendo o serviço faz 1 semana alguém conseguiria oferecer algum tipo de suporte?

Obrigado

Boa tarde, se associou corretamente os seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente  http://mynos.pt/, o Cartão deveria ficar disponivel no seu Perfil 3 dias depois da instalação dos serviços.

Conheça tudo sobre o Cartão NOS no site abaixo:

https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos

 

Eu sei oque era suposto fazer mas o facto é que não aconteceu haveria algo que me conseguia ajudar?

Bom dia @ANA PAULA CABEÇUDO MESQUITA, só a moderação do Fórum poderá ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que lhes seja possível verificar o motivo de não ter o Cartão NOS ativo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado, @ANA PAULA CABEÇUDO MESQUITA
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para que o cartão NOS surja, é necessário que tenha os serviços associados à my NOS, confirma que consegue consultar o serviço de Televisão, Internet e Telefone na área de cliente? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos verificar a situação. 
Obrigado,

Bom dia! Estou com o mesmo problema “o serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS”. Tenho o serviço TV associado na área my.nos. A instalação já foi há mais de 3 dias úteis. Enviei mensagem privada através do fórum NOS com os dados da minha conta. Agradeço a ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Delf

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, se a associação de serviços foi antes ou depois do 3.º dia? Sugerimos que remova os serviços associado e que, de seguida, volte novamente a associar. De seguida, experimente novamente o acesso. Saiba como remover os serviços em: 

E como associar em: 

Caso se mantenha, por favor, avise-nos. 
Obrigado,

Comentário