Porque me aparece esta mensagem quando na aplicação clico para obter o cartão NOS?
Porque me aparece esta mensagem quando na aplicação clico para obter o cartão NOS?
Boa noite
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
Sugiro que detalhe qual é o seu serviço.
Obrigado.
Bom dia,
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contrato à NOS e qual o serviço que encontra na my NOS.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Eu tenho o serviço NOS 3 salvo erro.
Isto é mais uma azeitice à lá NOS em que a equipa de IT é 5 estrelas.
Pelo email desta conta chega à minha conta. Isto para não estar a dar dados pessoais aqui num fórum
Não temos acesso a essa informação, infelizmente, devido ao RGPD,
Para que o cartão NOS surja, é necessário que tenha os serviços associados à my NOS, confirma que consegue consultar o serviço de Televisão, Internet e Telefone na área de cliente? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Eu tenho o serviço NOS 3 salvo erro.
Isto é mais uma azeitice à lá NOS em que a equipa de IT é 5 estrelas.
Pelo email desta conta chega à minha conta. Isto para não estar a dar dados pessoais aqui num fórum
Caso tenha dificuldades em associar o serviço de televisão, aqui está o procedimento.
Se já conseguiu pode e deve seguir as instruções anteriores.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua partilha
Obrigado
Boa noite. Andei mensagem privada conforme tinha sugerido.
Aguardo resposta.
Obrigado
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde. Já sou cliente a mais de 6 meses e sempre que aedo pela aplicação ao cartão nos surge a informação que o serviço que contratei não da direito ao cartão nos. Visto ter um pack total de net tv e dois telemóveis não entendo esta mensagem. Pode verificar a situação.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que remova e volte a associar o seu serviço de televisão na my NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde, como o tópico indica eu estou a tentar aceder ao cartão nos e estou a ser impedido por esta mensagem eu tenho o NOS 4 5G já associei tudo a app my Nos mas não tenho disponível mesmo já tendo o serviço faz 1 semana alguém conseguiria oferecer algum tipo de suporte?
Obrigado
Boa tarde, como o tópico indica eu estou a tentar aceder ao cartão nos e estou a ser impedido por esta mensagem eu tenho o NOS 4 5G já associei tudo a app my Nos mas não tenho disponível mesmo já tendo o serviço faz 1 semana alguém conseguiria oferecer algum tipo de suporte?
Obrigado
Boa tarde, se associou corretamente os seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente http://mynos.pt/, o Cartão deveria ficar disponivel no seu Perfil 3 dias depois da instalação dos serviços.
Conheça tudo sobre o Cartão NOS no site abaixo:
https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos
Boa tarde, como o tópico indica eu estou a tentar aceder ao cartão nos e estou a ser impedido por esta mensagem eu tenho o NOS 4 5G já associei tudo a app my Nos mas não tenho disponível mesmo já tendo o serviço faz 1 semana alguém conseguiria oferecer algum tipo de suporte?
Obrigado
Boa tarde, se associou corretamente os seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente http://mynos.pt/, o Cartão deveria ficar disponivel no seu Perfil 3 dias depois da instalação dos serviços.
Conheça tudo sobre o Cartão NOS no site abaixo:
https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos
Eu sei oque era suposto fazer mas o facto é que não aconteceu haveria algo que me conseguia ajudar?
Boa tarde, como o tópico indica eu estou a tentar aceder ao cartão nos e estou a ser impedido por esta mensagem eu tenho o NOS 4 5G já associei tudo a app my Nos mas não tenho disponível mesmo já tendo o serviço faz 1 semana alguém conseguiria oferecer algum tipo de suporte?
Obrigado
Boa tarde, se associou corretamente os seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente http://mynos.pt/, o Cartão deveria ficar disponivel no seu Perfil 3 dias depois da instalação dos serviços.
Conheça tudo sobre o Cartão NOS no site abaixo:
https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos
Eu sei oque era suposto fazer mas o facto é que não aconteceu haveria algo que me conseguia ajudar?
Bom dia
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado,
O
Obrigado,
Bom dia! Estou com o mesmo problema “o serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS”. Tenho o serviço TV associado na área my.nos. A instalação já foi há mais de 3 dias úteis. Enviei mensagem privada através do fórum NOS com os dados da minha conta. Agradeço a ajuda.
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, se a associação de serviços foi antes ou depois do 3.º dia? Sugerimos que remova os serviços associado e que, de seguida, volte novamente a associar. De seguida, experimente novamente o acesso. Saiba como remover os serviços em:
E como associar em:
Caso se mantenha, por favor, avise-nos.
Obrigado,
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