Header
Respondido

O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS

Porque me aparece esta mensagem quando na aplicação clico para obter o cartão NOS? 

"O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS"

icon

Melhor resposta por Mário P. 6 June 2024, 13:42

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Kloudja_2,

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Sugiro que detalhe qual é o seu serviço.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Kloudja_2 

Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contrato à NOS e qual o serviço que encontra na my NOS. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,

Eu tenho o serviço NOS 3 salvo erro.

Isto é mais uma azeitice à lá NOS em que a equipa de IT é 5 estrelas.

Pelo email desta conta chega à minha conta. Isto para não estar a dar dados pessoais aqui num fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Não temos acesso a essa informação, infelizmente, devido ao RGPD, @Kloudja_2, ou seja, só temos acesso às contas quando são confirmados os dados necessários para a sua validação. 

Para que o cartão NOS surja, é necessário que tenha os serviços associados à my NOS, confirma que consegue consultar o serviço de Televisão, Internet e Telefone na área de cliente? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos verificar a situação. 
Obrigado,

Reputação 7

Eu tenho o serviço NOS 3 salvo erro.

Isto é mais uma azeitice à lá NOS em que a equipa de IT é 5 estrelas.

Pelo email desta conta chega à minha conta. Isto para não estar a dar dados pessoais aqui num fórum 

Caso tenha dificuldades em associar o serviço de televisão, aqui está o procedimento.

Se já conseguiu pode e deve seguir as instruções anteriores.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua partilha @Jorge C. 🙂

@Kloudja_2 partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite. Andei mensagem privada conforme tinha sugerido.

Aguardo resposta. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Kloudja_2
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Boa tarde. Já sou cliente a mais de 6 meses e sempre que aedo pela aplicação ao cartão nos surge a informação que o serviço que contratei não da direito ao cartão nos. Visto ter um pack total de net tv e dois telemóveis não entendo esta mensagem. Pode verificar a situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanessa patricia rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova e volte a associar o seu serviço de televisão na my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Comentário