Boa tarde. Acabei de instalar a app no meu telemóvel mas gostava de saber como associo serviços sendo cliente nos dos Açores. Obrigado
Novo: Como me registar na Área de Cliente?
Atenção à...
“Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.”
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
tenho o mesmo problema e adicionando os dados (BI e N. Cliente ) obtenho sempre o mesmo erro:
“
Não foi possível enviar um código de validação
Não encontramos nenhum contacto para validar a associação do seu pacote com televisão. Por favor, dirija-se a uma Loja NOS para fornecer os seus dados de contacto e
associar os seus serviços.
”
Como posso resolver este problema?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.