Skip to main content
Header
Resposta

Nos Açores

  • March 26, 2020
  • 3 comentários
  • 191 visualizações

Boa tarde. Acabei de instalar a app no meu telemóvel mas gostava de saber como associo serviços sendo cliente nos dos Açores. Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

Novo: Como me registar na Área de Cliente?

Atenção à...

Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.

3 Comentários

  • Resposta
  • March 26, 2020

Novo: Como me registar na Área de Cliente?

Atenção à...

Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunesrui

Olá @C24XXXX201

@Nunesrui, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde,

tenho o mesmo problema e adicionando os dados (BI e N. Cliente ) obtenho sempre o mesmo erro:

 

Não foi possível enviar um código de validação

Não encontramos nenhum contacto para validar a associação do seu pacote com televisão. Por favor, dirija-se a uma Loja NOS para fornecer os seus dados de contacto e
associar os seus serviços.

Como posso resolver este problema?

Obrigado