Skip to main content
Header
Megabyte
July 26, 2019
Pergunta

Net móvel

Boa noite após esta última actualização a app na net móvel apenas mostra o saldo stand mas eu tenho desde o início deste pacote mais 6 GB de oferta enquanto não alterasse nada, ou seja 13gb ao todo.

15 Comentários

NVLAutor
    Megabyte
    September 9, 2019
    Não apenas que estavam a verificar e a pedir prints.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2019
    Não apenas que estavam a verificar e a pedir prints.
    Nesse caso pode ser uma boa ideia insistir com a moderação do Fórum. Repita o seu pedido de ajuda enviando nova mensagem privada.
    NVLAutor
    Megabyte
    September 9, 2019
    Pois tem razão mas estou a ficar um bocado cansado com a falta de soluções por parte da NOS mas não é só nesta situação tem sido praticamente em tudo.
    Vamos ver como as coisas correm vou tentar falar novamente com eles.
    Depois deixo o feedback.
    Obrigado
    Megabyte
    March 1, 2020

Bom dia.

A minha mulher recebeu vários sms dizendo que o plafond de internet esgotou, e que para continuar a navegar a NOS ativou UNILATERALMENTE um extra de 500 Mb (com o respetivo custo). Isto repetiu-se mais 3 vezes sem que se tenha pedido NADA.

Agora aparece activo mais 1 GB mensal, que não foi pedido. E não consigo cancelar essa subscrição, mesmo tentando aceder a https://g.nos.pt/dados (dá erro e não permite fazer nada).

Ajudem-me sff. Não estou na disposição de pagar por uma coisa que não pedi.

Obrigado.

Ana P.
    Moderador
    March 1, 2020

Olá @RCO,

Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.