Skip to main content
Header

Não consigo entrar no MyNOS

O meu telemóvel fez uma atualização e eu esqueci-me do PIN e pior é que não encontro o cartão com o PIN e PUK.

Tentei entrar no MyNOS via computador para aceder a esses dados mas ele está constantemente a dizer que envia um código para o meu email que nunca envia. Estou há uma hora nisto e nada.

10 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • March 4, 2026

Pelos vistos o problema é por o mail que tenho associado à conta NOS ser @live.com.pt. Alguma ideia de como posso contornar isto?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2026

Boa tarde ​@MarcoaMartins,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

De forma a podermos ajudar a confirmar o PIN e PUK envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Conheça ainda os meios de contacto alternativos através do Site NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • May 12, 2026

Boa tarde ! desde há não sei quanto tempo - mais recentemente, hoje - que não consigo aceder ao my.nos.pt… coloco nº tlm ou e-mail + pwd, recebdo codigo de 6 números, e surge sempre a ‘janela’

ID 403 + unauthorized operation + try again… o que é que não estou a fazer bem ?

• Kilobyte
  • May 12, 2026

Boa tarde ! outro assunto… quero cancelar a oferta que, recentemente, fizeram, do canal 162, Pack Qello Concerts… não me interessa de todo e, antes que me seja debitado, pretendo cancelar… os concertos são muito antigos, imagem e som horríveis ! obrgado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2026

Boa tarde ​@Martins Zé,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A dificuldade que experiencia no login também ocorre na App my NOS? 

Quanto à questão que nos coloca, saiba como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS:

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada,

• Kilobyte
  • May 12, 2026

Boa tarde ​@Martins Zé,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A dificuldade que experiencia no login também ocorre na App my NOS? 

Quanto à questão que nos coloca, saiba como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS:

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada,

Boa tarde eobrigado pelo feedback…

Na App tudo bem com o login, apenas no site/web o ‘erro’ como reportei

Cmpts

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2026

Boa tarde ​@Martins Zé,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Conseguiu agendar o cancelamento da subscrição através da app my NOS?

Obrigado

• Kilobyte
  • May 13, 2026

Boa tarde ​@Martins Zé,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Conseguiu agendar o cancelamento da subscrição através da app my NOS?

Obrigado

Olá bom dia !

Não… não há opção de cancelar.

Mas entende-se que será automaticamente cancelado após o período de oferta, correto ?

Obrigado/Cmpts

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2026

Bom dia ​@Martins Zé,

Agradecemos o seu testemunho.

Pelo que compreendemos do print que partilha, sim. A oferta vai ser cancelada automaticamente após a data indicada, não sendo necessário proceder ao cancelamento manual.

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

• Kilobyte
  • May 13, 2026

Bom dia ​@Martins Zé,

Agradecemos o seu testemunho.

Pelo que compreendemos do print que partilha, sim. A oferta vai ser cancelada automaticamente após a data indicada, não sendo necessário proceder ao cancelamento manual.

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Obrigado…

Agora o que não se entende é o login no site…

Após inserir ‘credenciais’ - e-mail ou Tlm + password - e inserir o código de 6 números (2 fatores), não há acesso à area de cliente e surge a ‘mensagem’ (foto)

Cmpts