Um operador entrou em contacto comigo para mudar de tarifário. Informei que não tinha acesso ao email associado ao número ao qual ele disse que iria fazer a alteração. Chegou o contrato não houve respeito pelas minhas decisões relativas à proteção de dados, que já por ai é um grave erro da NOS. Em segundo lugar, nenhum dado foi alterado. Portanto apresenta-se assim uma empresa que valoriza a decisão dos clientes como se fosse m****.
Serviço ativo desde janeiro… Até hoje não recebi nenhuma fatura. Ligo ao apoio ao cliente que me diz “as suas faturas estão na APP NOS ou na Area de Cliente” ao qual explico a situação. Não apresentam soluções. A NOS consegue piorar a cada dia que passa na qualidade de serviço que me espanta os alegados prémios.
Mas não consegue associar os serviços porquê?
Erro 100
Está a fazer pela nova área de cliente ou pela app?
Ambos.
Estranho… aguarde que a moderação o ajude.. ou ligue o 16990, opção 3
Boa tarde
Relativamente à associação de serviços, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email para o perfil
No que concerne aos dados pessoais, “(...)não houve respeito pelas minhas decisões relativas à proteção de dados, que já por ai é um grave erro da NOS”, pedimos que nos detalhe a situação para conseguirmos melhor compreender a que se refere e, por conseguinte, ajudar.
Obrigado,
Já foi enviado. Mas segundo a resposta do "simpático" apoio ao cliente. O erro é meu e não vosso. Visto que tenho uma aplicação verde e branca em vez de azul e branca.
A ganhar pontos desde sempre nos. Não preciso da associação de serviços e sim o cancelamento do mesmo.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada. Estamos a analisar a situação e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Após uma hora no apoio ao cliente, com comentários sarcásticos, falta de experiência dos operadores e falta de respeito da marca perante um cliente. Podem ajudar-me a cancelar o contrato.
Boa tarde
Como indicado acima, estamos a acompanhar esta situação e vamos ajudar.
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
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