Skip to main content
Header
Kilobyte
November 9, 2024

NAO CONSIGO ASSOCIAR O MEU PACOTE TV AO MY NOS

Não estou a conseguir associar o meu serviço de pacote tv à área my nos. Diz que não encontra o serviço. Já tentei por todos os passos. E aparece sempre que não existe serviço.

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 9, 2024

Não estou a conseguir associar o meu serviço de pacote tv à área my nos. Diz que não encontra o serviço. Já tentei por todos os passos. E aparece sempre que não existe serviço.

Boa tarde, veja se está a associar o serviço pacote com televisão conforme sugerido  no Tópico abaixo: 

Se algum numero dos que está a inserir iniciar por zero, não coloque o zero.

Olaf
Super User
Super User
November 9, 2024

Garanta que ser a meter os mesmos dado que deu a nós 

Kilobyte
November 9, 2024

Sim, estou associar dessa forma, por isso estou a pedir ajuda pois o pacote de tv diz sempre que não está disponível 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 9, 2024

Sim, estou associar dessa forma, por isso estou a pedir ajuda pois o pacote de tv diz sempre que não está disponível 

É uma nova cliente que está a associar os serviços pela primeira vez ? Caso contrário deverá ser necessário limpar qualquer registo anterior.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2024

Boa tarde, @Raquel Silva

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se é a 1.ª vez que tenta associar os serviços. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 9, 2024

Não sou nova cliente.

Kilobyte
November 9, 2024

Não é a primeira vez, já tentei varias vezes e não consigo.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 9, 2024

Não sou nova cliente.

Boa noite @Raquel Silva a sua resposta significa que é uma cliente já antiga, correto ?

Kilobyte
November 9, 2024

Sim, o número de contrato já é antigo.

Olaf
Super User
Super User
November 9, 2024

Envie mensagem a moderação para o perfil @Fórum