Skip to main content
Header

NAO CONSIGO ASSOCIAR O MEU PACOTE TV AO MY NOS


Não estou a conseguir associar o meu serviço de pacote tv à área my nos. Diz que não encontra o serviço. Já tentei por todos os passos. E aparece sempre que não existe serviço.

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 9 de novembro de 2024
Raquel Silva escreveu:

Não estou a conseguir associar o meu serviço de pacote tv à área my nos. Diz que não encontra o serviço. Já tentei por todos os passos. E aparece sempre que não existe serviço.

Boa tarde, veja se está a associar o serviço pacote com televisão conforme sugerido  no Tópico abaixo: 

Se algum numero dos que está a inserir iniciar por zero, não coloque o zero.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Garanta que ser a meter os mesmos dado que deu a nós 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Sim, estou associar dessa forma, por isso estou a pedir ajuda pois o pacote de tv diz sempre que não está disponível 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 9 de novembro de 2024
Raquel Silva escreveu:

Sim, estou associar dessa forma, por isso estou a pedir ajuda pois o pacote de tv diz sempre que não está disponível 

É uma nova cliente que está a associar os serviços pela primeira vez ? Caso contrário deverá ser necessário limpar qualquer registo anterior.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Boa tarde, @Raquel Silva

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se é a 1.ª vez que tenta associar os serviços. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Não sou nova cliente.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Não é a primeira vez, já tentei varias vezes e não consigo.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 9 de novembro de 2024
Raquel Silva escreveu:

Não sou nova cliente.

Boa noite @Raquel Silva a sua resposta significa que é uma cliente já antiga, correto ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Sim, o número de contrato já é antigo.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Envie mensagem a moderação para o perfil @Fórum 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 10 de novembro de 2024

Bom dia @Raquel Silva, parece haver a necessidade de remover tudo o que tem associado à sua área de cliente e efetuar uma nova associação, veja como fazer no Tópico abaixo:

              

Seguidamente volte a associar os seus serviços conforme já referido:

    

Caso o problema se mantenha, siga a recomendação do utilizador @Olaf  ou aguarde pela intervenção do moderador.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 10 de novembro de 2024

Bom dia, @Raquel Silva
​​@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver após a sugestão dada, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Aguardarmos o seu feedback.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 12 de novembro de 2024

Bom dia, ainda não. Enviei uma mensagem privada no fórum, estou à espera de resposta.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 12 de novembro de 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Raquel Silva
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Comentário