Skip to main content
Header

Na app My nos não tenho acesso a nada

  • November 16, 2025
  • 4 comentários
  • 19 visualizações

Por que na minha app My nos não tem acesso a mais nada, sou a titular, mas não aparece as faturas e nem os números associados, nada. 

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 16, 2025

@Mona bom dia, aceda ao NOS ID e veja se todos os seus dados estão correctos. Se não, o melhor é enviar uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seus dados identificativos.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Mona bom dia, aceda ao NOS ID e veja se todos os seus dados estão correctos. Se não, o melhor é enviar uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seus dados identificativos.

Bom dia, e na área de cliente  my.nos tem acesso às faturas ?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 16, 2025

Tem os serviços associados? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2025

@Mona, boa tarde. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Verifique, por favor, se tem os serviços associados. Caso tenha, sugerimos que os remova e, de seguida, volte a associá-los. 
Obrigado,