Skip to main content

my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas

 

Pagamentos

 

Saldos e Consumos

 

Gestão de serviços

 

Gestão de conta

 

Segurança

 

Vantagens

 

App my NOS

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Boa tarde @Rute Sofia Valente Isidro Pula, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se se encontra em território português. 

Obrigado


Porque razão a NOS coloca um valor a pagar ( que eu já sei que está mal ) na APP antes de disponibilizar a respectiva factura?


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie ao adicionar o novo artigo: 

Esta funcionalidade permite a que tenha acesso a toda a informação, de forma detalhada, dos valores da sua fatura, comparando-a com a anterior. 😎

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado


Olá, não estou a conseguir associar o serviço na App NOS, sempre que ponho o CC, e o contribuinte ou número de cliente, o mesmo diz “sem resultados”. 
 

Por favor, que resolvam esse erro técnico 


Boa tarde @António José Pacheco

Os dados devem ser os mesmos que se encontram na conta de cliente, por exemplo, caso o seu número de identificação civil tiver “0”, por favor, não os insira. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco as novas funcionalidades da App NOS: 

Muito obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. Partilhamos convosco a nova funcionalidade da App NOS. 

Saiba tudo em: 

Obrigado 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. 

Saibam:

Se tiverem alguma questão, falem connosco. 
Obrigado


Agora, já pode ter acesso aos detalhes e características dos seus serviços na App NOS. 

Saiba tudo no nosso artigo: 😊

Adicionámos este artigo ao nosso índice para facilitar sua consulta. 😉

 


A funcionalidade “Cobertura Wi-Fi” na App NOS vai ajuda-lo a encontrar a melhor solução de Wi-Fi para a sua casa ou empresa, de acordo com as suas necessidades. 🙂

Saiba como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso índice App NOS para facilitar a sua consulta. 

Obrigado 


Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


👍🏼


 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice. 
Aumente a segurança da sua conta NOS com a autenticação em duas etapas. 😎
Para reforçar a segurança da sua conta NOS ative a autenticação em duas etapas que permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS.

Obrigado


Boa noite alguém sabe dizer o que se passa com APP NOS ao entrar diz me para adicionar serviços, mas os mesmos já estão adicionados à Anos e fico sem acesso à conta....


Bom dia @Snoopy5, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação. 
Temos conhecimento de que houve dificuldades com a App NOS mas a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde partilhamos todos os artigos sobre a App NOS 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento, pelo que atualizámos o nosso índice da my NOS. 

Em breve adicionaremos mais funcionalidades ao índice😎

Obrigado 


Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo: 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 🤗

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos o nosso artigo quanto às respostas das perguntas mais frequentes quanto à my NOS. Saiba mais em: 

Obrigado. 


Boa tarde a todos, 
A funcionalidade de manter o número ao realizar a portabilidade pela my NOS encontra-se novamente disponível. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Tem um problema técnico? Use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso, através da my NOS. 🤖📲

Com a página online de resolver problemas técnicas é possível solucionar dificuldades ou avarias técnicas com o seu serviço de internet através de:

  • análise ao equipamento;
  • realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;
  • deteção de avaria na área de residência;
  • realização de despistes com a sua ajuda;
  • apoio técnico prioritário; ou
  • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Saiba também como aceder à funcionalidade pela página online em: 

 

Obrigado, 


Exmo. Senhores,

Solicito que me informem porque motivo me foram debitados 18,62€ na fatura FT 202493/766795, de 24/04/2024, relativo ao serviço Roaming associado ao telefone 93xxxxx29, dado que o serviço de Roaming já foi utilizado noutras circunstâncias sem que nunca fosse debitado qualquer valor.

Solicito ainda informação, porque motivo fui informado que me iria ser debitado 0.615€ pelo envio de um SMS com uma imagem, porque alegadamente não está incluída no contrato?

Certo da melhor atenção para o exposto, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos,

Rui Alves


Boa tarde, @ruitmalves
Editámos o seu número de telemóvel por ser um dado pessoal, sugerimos que não o partilhe publicamente. 

Infelizmente, de momento, uma vez que a sua fatura foi emitida hoje, não temos acesso ao detalhe da fatura para conseguirmos analisar e responder, pelo que pedimos que volte a falar connosco dentro de 48h. 

Quanto ao débito de um SMS, verifique na App my NOS se não tem que ver com um envio de um MMS. Isto porque, por exemplo,  se o número de caracteres ultrapassar o equivalente a 3 a 5 SMS, em alguns equipamentos é feita a conversão automática para o formato MMS, sendo a taxação aplicada também a de um MMS ao invés de X SMS. 
Obrigado, 


Nº Cliente: C84******7

Nº Contribuinte: 1******09

 

Boa noite,

Estive em contato à pouco com o v/ colaborador João Alves, a quem quero agradecer o atendimento, sobre o revogar da minha conta NOS, dia 31 de Agosto 2024, infelizmente a chamada foi abaixo ás 21:00 horas, desconheço o porquê…

Pretendo que me seja enviado para o meu endereço electrónico a v/ confirmação da  revogação do contrato.

Por ausência de Portugal na data de encerramento, informo que o Router, a box e respectivos acessórios poderão ser levantados pelos v/ serviços na minha morada fiscal que terão acesso através do meu nr de contribuinte, após 31 de Agosto 2024:

Cumprimentos,

 


Comentário