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my NOS - O que precisa saber

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154 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 10 de setembro de 2021

Boa tarde @tp5025,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados pessoais. 

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente, para sua proteção. :relaxed:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Li o comentário de alguns clientes da Nos, que não receberam a Tv, pois eu também para quando é que se vai receber.

Deixe disser a nos como net, esta ima vergonha. 

Tenho o pacote máximo,  1Gb mais 4 tlm, mais um cartão noutro tlm e um cartão para um tlm a mais, mais eleven, netflix, e as vezes e uma porcaria, não se apanha nada. por este caminho estou a mudar no fim do contrato, além as condições serem boas o resto e péssimo.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de outubro de 2021

Olá @RzEventos,

Precisamos que nos detalhe um pouco mais as suas questões.

Sobre a questão da TV, refere-se a alguma oferta?

Na questão da Internet, detalhe-nos se está lenta ou tem quebras. Acontece em todos os equipamentos?

Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 10 de novembro de 2021

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE A BOX É PARA ESTAR SEMPRE LIGADA

SOU O CLIENTE Nº C******** A MINHA BOX É  ,SISTEMA ,UMA.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 17 de novembro de 2021

Boa noite @JOÃO JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

A Box UMA pode ser colocada em standby, através do comando, ou desligada da corrente elétrica. 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de janeiro de 2022

Muito bom dia.

Estive a fazer uma pesquisa e não fiquei elucidado, não sei se me poderão ajudar.

Quando estou a utilizar a APP NOS TV e a ver algum programa de repente aparece uma mensagem de erro e para ligar 16990 e indicar NTV11.

Alguém sabe qual é o problema e como resolver?

É que já tentei ligar 16990 e entre ser dificil atender e chamadas a ir abaixo depois da espera ja desisti um pouco.

 

Desde já obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de janeiro de 2022

Olá @Miguel Penela,

Se estiver a utilizar a App NOS TV no smartphone, experimente limpar a cache da app, nas definições ou desinstalar e instalar novamente.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 14 de janeiro de 2022

Na App NOS tem disponível o histórico dos seus documentos emitidos pela NOS, para que possa consultar onde e quando quiser.  :slight_smile:

Atualizámos nosso índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Na App NOS queremos que tenha sempre tudo à mão, e a pensar em si e nas suas necessidades apresentamos-lhe recomendações exclusivas para melhorar o seu serviço NOS.

Atualizámos o índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. :slight_smile:


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 4 de fevereiro de 2022

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos ao nosso índice o artigo de 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-o-upgrade-5g-na-app-nos-28390

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 
Estamos aqui par ajudar. 

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 8 de fevereiro de 2022

Descubra novas realidades com as Experiências 5G grátis exclusivas que temos para si na App NOS: :blush::globe_with_meridians:

Atualizámos também o índice da App NOS com este artigo, para facilitar a consulta. 

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de fevereiro de 2022

Boa noite Como posso ver os meus consumos de internet móvel,  não percebo como em 12 dias gastou 9 gigas....


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 13 de fevereiro de 2022

 Bem-vindo ao Fórum NOS @Kasanova33

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar tudo o que precisa de saber da App NOS. 

Diga-nos, por favor, se a internet móvel é por carregamentos ou paga em fatura. 
Obrigado


Boa noite, pretendia mudar de tarifário móvel, mas nem na app nem na área cliente do site consigo encontrar o local onde o fazer.

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 24 de fevereiro de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Alves Rodrigues

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

@Domingos Alves Rodrigues, diga-nos, por favor, qual o seu tarifário atual. 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 4 de março de 2022

Viaje de forma ainda mais segura com o Seguro de Viagem NOS:airplane: 

Saiba como pode aderir ao Seguro de Viagem através da App NOS:

Para facilitar a consulta, atualizámos o nosso Índice da App NOS com este artigo. :blush:

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 18 de março de 2022

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2022


Olá a factura de março não assume pagamento . 
 

Suspenderam -me os serviços e propuseram um acordo de pagamento , mas na realidade apenas a factura de janeiro e fevereiro estão em atraso . 
 

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 25 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoSimoes

Editámos a imagem que adicionou ao seu comentário para ocultar a sua morada para proteger os seus dados pessoais. 

Quando existem valores em atraso o sistema de faturação até que estes sejam regularizados na totalidade ou que tenham um acordo de pagamento surgem como “Por pagar”. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de março de 2022

Olá boa tarde, 

Estou com um problema ao abrir a App Cliente Nos. Em vez de abrir a página inicial, A Minha Conta, vai direto para a página das faturas. Depois tento voltar à Minha Conta, mas volta sempre ao mesmo.

Conseguem ajudar me, pf

Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 30 de março de 2022

Boa tarde @SARA VIDAS

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Testámos o acesso num equipamento Apple e não detectamos a mesma dificuldade. Pedimos que termine a sessão e, por favor, volte novamente aceder à App. 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 10 de maio de 2022

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS, incluindo agora o processo de ativação das Ofertas para si:

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-ativar-e-gerir-canais-e-servicos-premium-na-app-nos-19027/index2.html

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 16 de julho de 2022

Bom dia a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice.🤗

Agora, através da App NOS, consegue resolver dificuldades ou otimizar a internet da sua casa. Saiba como em:   

Obrigado


Estou com dificuldades em mandar sms, isto acontece apenas com uma pessoa. Sempre que tento enviar uma mensagem para essa tal pessoa diz que não é possível enviar mensagens através da nos devido ao erro 0. Tentei enviar para outras pessoas e deu. Também tentei reiniciar os meus equipamentos e nada. O que posso fazer?


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