Olá a todos
Criámos um novo tópico sobre “Como consultar o saldo do telemóvel na App NOS”.
Já podem dar uma espreitadela!
Obrigada
Olá a todos ,
Adicionámos dois tópicos ao Índice, sobre o Concurso MUDA, para saber:
Obrigada
Olá a todos ,
Consultem o novo tópico que criámos para ajudar a:
Obrigada
Olá a todos ,
Agora já pode consultar as tarifas de roaming através da App NOS. Saiba mais aqui:
Como consultar tarifas de roaming na App NOS
Obrigada
Boa noite,
á várias semanas que tento entrar na área de clientes da NOS a qual não têm mas já teve os meus serviços registados, não consigo aceder à fatura detalha agradecia um esclarecimento do que se passa.
Alexandre Reinke
Olá @Elisabete Paula,
Quando acede não consegue verificar os seus serviços registados?
Obrigada
Olá a todos,
Adicionamos um novo artigo para ajudar a gerir as autorizações através da App NOS, podem encontrá-lo aqui:
Obrigado
Olá a todos
Atualizámos o nosso índice com as ofertas da App NOS mais recentes.
Consulte os tópicos para saber o que pode ganhar:
Ofertas na App NOS – Ganhe prémios como nunca ganhou
Obrigada
Olá a todos,
Adicionamos um novo artigo para ajudar a associar o telefone fixo na APP NOS, podem encontrá-lo aqui:
Obrigado
Olá a todos ,
Adicionámos ao índice um novo tópico sobre:
Obrigada
Olá a todos,
Adicionamos um novo artigo para ajudar a cancelar agendamentos de visitas técnicas na App NOS, podem encontrá-lo aqui:
Obrigado
Sou o Jmca. Como chego, no forum, às minhas interações convosco? Estou um pouco à deriva.
Olá @JMCA,
Refere-se às mensagens privadas?
Obrigada
Bom dia, Ana. Referia-me às mensagens em geral. A questão é de como chego às minhas interações convosco sem percorrer outras.
Sei que este não é o "local" para as reclamações, mas o certo é que esse local não é evidente na app, e eu não consigo um contacto acima dos do call center. E estes apenas resolvem o imediato.
Boa tarde @JMCA,
Agradecemos a sua mensagem.
Para poder verificar todas as interações através de mensagem privadas no Fórum NOS, basta que carregue no seu avatar e de seguida selecione “Mensagens Privadas”.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Gostaria de fazer um comentário e sugestão acerca da app Nos Tv.
Por motivos profissionais passo grande parte do ano fora de Portugal e UE.
Por tal motivo fico impossibilitado de ter acesso ao aplicativo, situação pouco compreensível uma vez que continuo a pagar todos os serviços subscritos sem ter qualquer utilização dos mesmos (telemóvel, Internet fixa televisão e telefone fixo)
Gostaria que fosse estudada a hipótese de o serviço ser alargado a outros países, sobretudo todos aqueles onde se fala a língua portuguesa.
Cumprimentos
João Ferreira
Olá @jofer1957,
Agradecemos a sua sugestão. Iremos analisar a mesma e, assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
Bom dia
Desde de Julho tornei me cliente NOS, a minha pergunta e quando recebo a tv de oferta.
Olá @RzEventos,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.
Obrigada
Possuo em simultâneo, na mesma conta, 2 serviços1: Telemóvel2: TV+NET+Fixo+2 telemóveis.Na app, neste momento, só consigo aceder ao meu telemóvel (1:), quando anteriormente visualizava e geria ambos os serviços.
Envio uma captura de ecrã, depois de limpar cache e forçar paragem, conforme me foi pedido pelo programador. Continua na mesma.
Boa noite;
Já sou cliente há alguns anos e a Nos app sempre funcionou bem. Pois alterei morada e fiz a mudança e agora não consigo entrar na aplicação. Pede morada e eu insiro e tudo correto, mas quando insiro o número de tlm, não salta para o próximo passo. Sendo assim só me resta abrir no Google para poder ter acesso aos meus dados! Não é possível com rede 5G atualmente.
Agradecia o feedback.
Obrigado;
Fernando Pacheco
Olá @nin2702
Já limpou o cache da app? Tente desinstalar e voltar a instalar também.
Boa tarde @nin2702,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado