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my NOS - O que precisa saber

my NOS - O que precisa saber
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144 Comentários

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  • 7 de setembro de 2020
Diogo Nogueira escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

mantém! a mim aparece as vezes que não tenho serviços associados, mas saindo e voltando a entrar na app já aparece.

A app esta sempre a pedir para associar o numero de telemóvel e serviços… e fica bloqueada sem ter acesso a conta...


Ana P.
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  • 8 de setembro de 2020

Olá @Diogo Nogueira

Atualmente verifica a mesma dificuldade? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada


Diogo N.
Super User
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  • 1511 comentários
  • 8 de setembro de 2020

@Ana P. já não acontece.

mas os bugs na app continuam, desta vez vi nas faturas, aparecem os valores a pagar e já pagos mas 2 vezes. Depois de dar refresh volta ao normal

outro erro que vi é que na pagina dos serviços registrados, onde diz faturação as vezes aparece lá uma bolinha vermelha com o n°1 a indicar que há por exemplo uma fatura nova, mas não, ate mesmo depois de abrir e verificar e sair continua lá o simbolo, só desaparece com refresh também.


Ana P.
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  • 9 de setembro de 2020

Olá @Diogo Nogueira

Agradecemos os seus alertas em relação a esta situação. 
Vamos verificar junto da equipa especializada e, assim que tivermos novidades, partilharemos aqui.

Obrigada


Mário P.
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  • 23 de setembro de 2020

Inês B.
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  • 25 de setembro de 2020

Inês B.
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  • 20 de outubro de 2020

Olá :blush:

Existe um novo tópico para consultar: Como associar o meu serviço IoT à App NOS

 

 

Estamos disponíveis para ajudar, caso surjam questões.

Obrigada


Ana P.
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  • 22 de outubro de 2020

Olá a todos, 

Temos um novo tópico sobre Como aderir ao Power Wi-Fi através da App NOS? :blush:

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 


Mário P.
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  • 23 de outubro de 2020

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um novo artigo sobre Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS?
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado


Mário P.
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  • 23 de outubro de 2020

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como acompanhar a deslocação da visita técnica na App NOS?

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado


Inês B.
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  • 28 de outubro de 2020

Olá a todos :relaxed:,

Consulte o novo artigo que publicámos sobre Como efetuar a Proteção de Conta na App NOS.

Obrigada


Mário P.
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  • 30 de outubro de 2020

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como reagendar a visita técnica através da App NOS

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

 


Mário P.
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  • 27 de novembro de 2020

Bom dia a todos, :grinning:

Adicionamos dois novos artigos sobre Como fazer o reencaminhamento das chamadas através da App NOS e Como gerir o NOS Wi-Fi Pro através da App NOS

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado


Mário P.
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  • 4 de dezembro de 2020

  • Kilobyte
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  • 6 de dezembro de 2020

Como posso desassuciar o meu número na conta 


Ana P.
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  • 7 de dezembro de 2020

Boa Tarde, 

Adicionamos um novo artigo: Como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel através da App NOS :blush:

Caso tenham alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
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  • 3 de janeiro de 2021

Boa tarde,

sou cliente NOS à vários anos e estou descontente com o facto de ter dados móveis (512 mb) que apesar de serem poucos, devia de poder usufruir dos mesmos, mas isso não acontece. Não funcionam. Descarreguei recentemente a app NOS, na qual “tentei aderir” à promoção de natal na qual consistia escolher um presente para nós e outro para outra pessoa (escolhi para ambos os dados móveis que permitiam fornecer para cada um) e mesmo esses não funcionam. 

Gostaria que alguém me tentasse ajudar a resolver este problema. 

 


Ana P.
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  • 4 de janeiro de 2021

Olá @DaniFerreira07

Consegue dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Obrigada 


  • Kilobyte
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  • 4 de janeiro de 2021

Bom dia,

O tarifário ao qual pertenço é NOS empresarial. Não sei se é esta a informação de que precisa.

Desde já agradeço a disponibilidade.

Obrigada.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

O plano ao qual pertenço é o plano corporate 2012 cc


Ana P.
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  • 4 de janeiro de 2021

Olá @DaniFerreira07

Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Inês B.
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  • 18 de fevereiro de 2021

Olá a todos :blush:,

Trazemos novidades. 

Pode agora consultar como ativar ofertas de canais premium através da App NOS, aqui:

Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS

 

Obrigada


Ana P.
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  • 18 de fevereiro de 2021

Olá a todos :blush:,

Temos novidades. 

Agora, pode alterar o contacto da fatura eletrónica através da App NOS, aqui

Obrigada 


Inês B.
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  • 24 de fevereiro de 2021

Olá a todos! :blush:

Trazemos mais uma novidade.

Consulte o novo tópico, Como gerir as redes Wi-Fi na App NOS.

Obrigada


Inês B.
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  • 4 de março de 2021

Olá a todos :blush: ,

Criámos dois novos tópicos:

 

Esperamos que sejam úteis.

Obrigada


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