Skip to main content
Header
Respondido

My Nos deixou de funcionar

Após a atualização automática da app My Nos, esta deixou de funcionar! Não consigo visualizar os ecrãs. As novas versões das app estão a perder qualidade e funcionalidade.

A alteração no software da box é uma verdadeira desgraça, tornando a navegação um quebra cabeças. 

Por razoes técnicas, tenho numa 2ª habitação o serviço MEO. Sempre considerei que a NOS era superior em qualidade de software. Estou a mudar de opinião .

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MariaSCB,

Após análise confirmamos que este é um tema individual do seu equipamento. Sugerimos que verifique se:

• Usa AdBlockers, e se sim, desative-os;
  • Usa VPN, ou está ligada a alguma rede wi-fi com políticas de acesso, e se sim, desative-a;
  • Usa o Safari com browser pre definido e tem políticas de proteção ativas?

Em alternativa, pode ainda aceder via web em my.nos.pt

Obrigado

19 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Bom dia ​@MariaSCB

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, qual a versão da app my NOS que tem instalada como a versão de software do seu equipamento.

Dê-nos também mais detalhes sobre o seu serviço de televisão para melhor compreendermos o que se passa e ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2025

A app MY NOS tem a versão 30.354

O meu iphone é 14 Plus, IOS 26.1

A versão anterior do my nos funcionava bem no meu iphone com o IOS actual

No que repeita á box UMA, ficou muito complicado e pouco amigável ver uma sequência de episódios duma série . È necessário descer a “gravação” empurrar o cursor para a direita até ao fim, onde aparece a opção “ver tudo”. Depois entramos nas séries onde podemos procurar a temporada. Quando acabamos de ver o episódio, somos atirados para a emissão em directo, e repetimos outra vez para ver o episódio seguinte.

Também não faz sentido que as séries sejam repetidas no separador “entretenimento “ dificultasndo a pesquisa. 

A versão anterior era bastante melhor.

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Bom dia ​@MariaSCB,

Pedimos que, por favor, desinstale a App my NOS do seu equipamento e torne a instalar. Após fazê-lo, diga-nos se ficou resolvido.

Relativamente à nova atualização do serviço de televisão, lamentamos que as funcionalidades disponíveis não vão ao encontro das suas preferências. Ainda assim, agradecemos imenso o seu testemunho para continuarmos a melhorar os serviços, que será endereçado internamente para ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Bom dia,

Apaguei a app My Nos e reinstalei. Ficou na mesma. Anexo o ecrã de entrada.

Relativamente à UMA, uma breve análise da distribuições das opções ilustra o meu ponto de vista. Aliás, sempre considerei a versão anterior uma boa e prática aplicação

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Agradecemos o seu testemunho, ​@MariaSCB.

A dificuldade no acesso à app my NOS ocorre apenas neste equipamento? Tem a possibilidade de testar?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Faço um acesso normal no meu Mac Pro, MacOS sequoia 15.6.1

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Também acede normalmente no meu iPad 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde ​@MariaSCB,

Agradecemos a informação.

Uma vez que refere que esta dificuldade é apenas no acesso direto à app my NOS, confirme-nos, por favor, se foi possível testar a aplicação noutro smartphone.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Não tenho outro smartphone

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

O acesso à my NOS no iPad é diretamente na aplicação ou num browser, ​@MariaSCB?

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém no seu iPhone. Queremos compreender melhor o que se passa para a podermos ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

No iPad fiz acesso pela aplicação .

No iPhone o problema mantém-se 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Agradecemos a sua cooperação, ​@MariaSCB.

Estamos a verificar esta situação junto das equipas NOS responsáveis. Logo que surjam novidades, partilharemos.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 17, 2025

Boa tarde ​@MariaSCB,

Após análise confirmamos que este é um tema individual do seu equipamento. Sugerimos que verifique se:

• Usa AdBlockers, e se sim, desative-os;
  • Usa VPN, ou está ligada a alguma rede wi-fi com políticas de acesso, e se sim, desative-a;
  • Usa o Safari com browser pre definido e tem políticas de proteção ativas?

Em alternativa, pode ainda aceder via web em my.nos.pt

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 17, 2025

Não uso nada acima referido.

a app funcionava normalmente antes da última actualização. Lamento que não consigam manter as funcionalidades da app e que tenha de a usar através de browser. É mau andar para trás 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa tarde ​@MariaSCB,

Agradecemos a sua mensagem.

Não replicámos a situação que descreve, pelo que o que está a ocorrer é um erro local.

Esse erro estará relacionado com o não carregamento de código CSS ou conteúdos dinâmicos no dispositivo.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao seu dispositivo e instale novamente a app.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 17, 2025

Obviamente não vou apagar todos os dados apps fotos para repor uma app que funcionava bem antes de a alterarem. 

Pode ser que numa futura actualização volte a funcionar. Lamento pois usava bastante mynos. No iPhone não consigo usar nem no Chrome nem no Safari 

obrigada

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 17, 2025

Obviamente não vou apagar todos os dados apps fotos para repor uma app que funcionava bem antes de a alterarem. 

Pode ser que numa futura actualização volte a funcionar. Lamento pois usava bastante mynos. No iPhone não consigo usar nem no Chrome nem no Safari 

obrigada

Claramente é um problema do teu equipamento… 

1. consegues aceder bem noutros,
  2. mais ninguém se queixa disso (no meu iphone funciona bem e se fosse o caso muito mais gente já tinha reclamado do mesmo pq a quantidade de iphone users é gigante...)

Isso é claramente alguam coisa que está instalada no teu iphone ou configuração que está a dar barraca com algum tipo de aplicações, secalhar ainda não reparaste, mas devem haver outras em que vai acontecer a mesma coisa, porque como disse, se fosse geral, muito mais gente se tinha queixado….

Faz reposição das configurações de rede, se não funcionar, faz reset. Um update da app não vai resolver porque não é a app com problemas, é algo de software no teu ios…

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • December 17, 2025

A sua observação não merece comentário .

Fui responsável durante a minha carreira professional por desenvolvimento e implementação de sistemas informáticos da grande complexidade e, se uma app deixa de funcionar após uma actualização o problema está na app.

Por mim, o caso está encerrado e também o aconselho a não tratar por tu pessoas que não conhece.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa noite,

@MariaSCB, lamentamos. 

Conforme indicado pelo ​@João H., não vislumbramos dificuldades com o serviço. Testámos o acesso através de um iPhone com as duas últimas versões do iOS e não detectámos dificuldades. 
Sendo que a mesma App, em outros dispositivos, funciona e num outro da mesma marca, por exclusões de parte e face à validação que realizámos, tratar-se-á de uma incompatibilidade desse equipamento em concreto. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado,