Skip to main content
Header
Pergunta

My Nos deixou de funcionar

Após a atualização automática da app My Nos, esta deixou de funcionar! Não consigo visualizar os ecrãs. As novas versões das app estão a perder qualidade e funcionalidade.

A alteração no software da box é uma verdadeira desgraça, tornando a navegação um quebra cabeças. 

Por razoes técnicas, tenho numa 2ª habitação o serviço MEO. Sempre considerei que a NOS era superior em qualidade de software. Estou a mudar de opinião .

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Bom dia ​@MariaSCB

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, qual a versão da app my NOS que tem instalada como a versão de software do seu equipamento.

Dê-nos também mais detalhes sobre o seu serviço de televisão para melhor compreendermos o que se passa e ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2025

A app MY NOS tem a versão 30.354

O meu iphone é 14 Plus, IOS 26.1

A versão anterior do my nos funcionava bem no meu iphone com o IOS actual

No que repeita á box UMA, ficou muito complicado e pouco amigável ver uma sequência de episódios duma série . È necessário descer a “gravação” empurrar o cursor para a direita até ao fim, onde aparece a opção “ver tudo”. Depois entramos nas séries onde podemos procurar a temporada. Quando acabamos de ver o episódio, somos atirados para a emissão em directo, e repetimos outra vez para ver o episódio seguinte.

Também não faz sentido que as séries sejam repetidas no separador “entretenimento “ dificultasndo a pesquisa. 

A versão anterior era bastante melhor.

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Bom dia ​@MariaSCB,

Pedimos que, por favor, desinstale a App my NOS do seu equipamento e torne a instalar. Após fazê-lo, diga-nos se ficou resolvido.

Relativamente à nova atualização do serviço de televisão, lamentamos que as funcionalidades disponíveis não vão ao encontro das suas preferências. Ainda assim, agradecemos imenso o seu testemunho para continuarmos a melhorar os serviços, que será endereçado internamente para ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Bom dia,

Apaguei a app My Nos e reinstalei. Ficou na mesma. Anexo o ecrã de entrada.

Relativamente à UMA, uma breve análise da distribuições das opções ilustra o meu ponto de vista. Aliás, sempre considerei a versão anterior uma boa e prática aplicação

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Agradecemos o seu testemunho, ​@MariaSCB.

A dificuldade no acesso à app my NOS ocorre apenas neste equipamento? Tem a possibilidade de testar?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Faço um acesso normal no meu Mac Pro, MacOS sequoia 15.6.1

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Também acede normalmente no meu iPad 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde ​@MariaSCB,

Agradecemos a informação.

Uma vez que refere que esta dificuldade é apenas no acesso direto à app my NOS, confirme-nos, por favor, se foi possível testar a aplicação noutro smartphone.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Não tenho outro smartphone

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

O acesso à my NOS no iPad é diretamente na aplicação ou num browser, ​@MariaSCB?

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém no seu iPhone. Queremos compreender melhor o que se passa para a podermos ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2025

No iPad fiz acesso pela aplicação .

No iPhone o problema mantém-se 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Agradecemos a sua cooperação, ​@MariaSCB.

Estamos a verificar esta situação junto das equipas NOS responsáveis. Logo que surjam novidades, partilharemos.

Obrigado