Skip to main content
Header
Kilobyte
December 8, 2025
Respondido

My Nos deixou de funcionar

Após a atualização automática da app My Nos, esta deixou de funcionar! Não consigo visualizar os ecrãs. As novas versões das app estão a perder qualidade e funcionalidade.

A alteração no software da box é uma verdadeira desgraça, tornando a navegação um quebra cabeças. 

Por razoes técnicas, tenho numa 2ª habitação o serviço MEO. Sempre considerei que a NOS era superior em qualidade de software. Estou a mudar de opinião .

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MariaSCB,

Após análise confirmamos que este é um tema individual do seu equipamento. Sugerimos que verifique se:

• Usa AdBlockers, e se sim, desative-os;
  • Usa VPN, ou está ligada a alguma rede wi-fi com políticas de acesso, e se sim, desative-a;
  • Usa o Safari com browser pre definido e tem políticas de proteção ativas?

Em alternativa, pode ainda aceder via web em my.nos.pt

Obrigado

24 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 8, 2025

Bom dia ​@MariaSCB

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, qual a versão da app my NOS que tem instalada como a versão de software do seu equipamento.

Dê-nos também mais detalhes sobre o seu serviço de televisão para melhor compreendermos o que se passa e ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 8, 2025

A app MY NOS tem a versão 30.354

O meu iphone é 14 Plus, IOS 26.1

A versão anterior do my nos funcionava bem no meu iphone com o IOS actual

No que repeita á box UMA, ficou muito complicado e pouco amigável ver uma sequência de episódios duma série . È necessário descer a “gravação” empurrar o cursor para a direita até ao fim, onde aparece a opção “ver tudo”. Depois entramos nas séries onde podemos procurar a temporada. Quando acabamos de ver o episódio, somos atirados para a emissão em directo, e repetimos outra vez para ver o episódio seguinte.

Também não faz sentido que as séries sejam repetidas no separador “entretenimento “ dificultasndo a pesquisa. 

A versão anterior era bastante melhor.

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
December 9, 2025

Bom dia ​@MariaSCB,

Pedimos que, por favor, desinstale a App my NOS do seu equipamento e torne a instalar. Após fazê-lo, diga-nos se ficou resolvido.

Relativamente à nova atualização do serviço de televisão, lamentamos que as funcionalidades disponíveis não vão ao encontro das suas preferências. Ainda assim, agradecemos imenso o seu testemunho para continuarmos a melhorar os serviços, que será endereçado internamente para ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 9, 2025

Bom dia,

Apaguei a app My Nos e reinstalei. Ficou na mesma. Anexo o ecrã de entrada.

Relativamente à UMA, uma breve análise da distribuições das opções ilustra o meu ponto de vista. Aliás, sempre considerei a versão anterior uma boa e prática aplicação

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
December 9, 2025

Agradecemos o seu testemunho, ​@MariaSCB.

A dificuldade no acesso à app my NOS ocorre apenas neste equipamento? Tem a possibilidade de testar?

Obrigado

Kilobyte
December 9, 2025

Faço um acesso normal no meu Mac Pro, MacOS sequoia 15.6.1

Obrigada

Kilobyte
December 9, 2025

Também acede normalmente no meu iPad 

João H.
Gestor da comunidade
December 9, 2025

Boa tarde ​@MariaSCB,

Agradecemos a informação.

Uma vez que refere que esta dificuldade é apenas no acesso direto à app my NOS, confirme-nos, por favor, se foi possível testar a aplicação noutro smartphone.

Obrigado

Kilobyte
December 9, 2025

Não tenho outro smartphone

João H.
Gestor da comunidade
December 9, 2025

O acesso à my NOS no iPad é diretamente na aplicação ou num browser, ​@MariaSCB?

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém no seu iPhone. Queremos compreender melhor o que se passa para a podermos ajudar.

Obrigado