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Resposta

my nos

  • February 13, 2025
  • 3 comentários
  • 21 visualizações

Bom dia,

não consigo aceder à consulta das faturas na aplicação mynos. Nif: **********
N.o cliente
C**********

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@CatiaSilva.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que verifique o histórico de faturação através da my NOS conforme descrito no nosso artigo: 

Caso não tenha as faturas disponíveis dessa forma, por favor, remova os serviços da my NOS e volte a associar, conforme descrito nos artigos abaixo.
Ao associar, escolha a opção “Serviço de televisão” apenas. 

Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 13, 2025

Boa tarde ​@CatiaSilva.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço que tem contratado e há quanto tempo? 

Tem os seus serviços associados à my NOS?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 14, 2025

Bom dia,

 

tenho serviço de televisão, internet e quatro telemóveis há cerca de 9 meses. Penso que estão todos associados à my nos pois consigo ver os consumos, mas não consigo ter acesso às faturas. Obrigda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 14, 2025

Boa tarde ​@CatiaSilva.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que verifique o histórico de faturação através da my NOS conforme descrito no nosso artigo: 

Caso não tenha as faturas disponíveis dessa forma, por favor, remova os serviços da my NOS e volte a associar, conforme descrito nos artigos abaixo.
Ao associar, escolha a opção “Serviço de televisão” apenas. 

Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado