Bom dia,
não consigo aceder à consulta das faturas na aplicação mynos. Nif: **********
N.o cliente
C**********
Obrigada.
Boa tarde
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Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço que tem contratado e há quanto tempo?
Tem os seus serviços associados à my NOS?
Obrigado
Bom dia,
tenho serviço de televisão, internet e quatro telemóveis há cerca de 9 meses. Penso que estão todos associados à my nos pois consigo ver os consumos, mas não consigo ter acesso às faturas. Obrigda.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que verifique o histórico de faturação através da my NOS conforme descrito no nosso artigo:
Caso não tenha as faturas disponíveis dessa forma, por favor, remova os serviços da my NOS e volte a associar, conforme descrito nos artigos abaixo.
Ao associar, escolha a opção “Serviço de televisão” apenas.
Partilhe connosco o seu testmeunho.
Obrigado
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