Skip to main content
Header

Bom dia, Excelentíssimas(os) 

A cada dia que passa penso  seriamente em rescindir o valor não é muito vendo o ganho noutra operadora que até pertence à nos(móvel) a woo o serviço de casa está aí a Digi ou outra, tenho Vodafone noutra casa. 

Desde falta de cobertura dos dados móveis já liguei para a nos e fiz o despiste,no local onde vou frequentemente fazer fisioterapia,eles têm Wi-Fi mas eu prefiro os meus dados.

Mas sinceramente perdi o interesse e já nem ligo a net na sala de espera.

Para não falar nas campanhas sucessivas da woo que pertence à nos com campanhas de cativação de clientes oferece dados móveis.

Quando ligo é já liguei várias vezes até já me chamaram chato nunca têm campanhas nem em época de férias, mas também perdi o interesse, mas está registado mas já nem ligo. 

A causa da minha pergunta é tenho a app mynos instalada somente para pagar por mbway as faturas. 

Fiz uma pesquisa 🔎 por bilhetes para ir ao cinema, penso que ainda têm a oferta. 

Mas na pesquisa não aparece nada somente faturas e canais para pagar. 

Agradecia se existe a campanha de oferta de um bilhete na compra de outro, o que tenho de fazer porque já nem tenho o cartão do cinema, como não fazia uso deve andar perdido por casa. 

É revoltante ver operadores que pertencem ao grupo nos terem campanhas de dados móveis e a nos ainda chama chato ao cliente. 

Escrevi estas linhas só para mostrar o meu desagrado pelo mau serviço.

Dispenso ladainhas somente como faço para ter o bilhete, sff. 

Bom dia, @RoySudo

Lamentamos a situação que descrever quanto à falha na cobertura. 

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga o código postal da localidade em causa para verificarmos a situação. 

Atualmente, as campanhas são apresentadas em “Vantagens” na my NOS ou, em caso de campanhas quanto a canais premium, em “Ofertas para si”. No entanto, não temos conhecimento de que atualmente existam ofertas de bilhetes de Cinema NOS. Tem, contudo, o cartão NOS disponível na my NOS e na App Cinemas NOS que lhe proporciona descontos, como a oferta de menu pequeno na compra de um bilhete ou um 2.º bilhete gratuito. 

Recordamos, também, que as campanhas NOS são revistas regularmente quer para atuais cliente ou para novos clientes. 
Obrigado,  

Boa tarde, Mário P 

J

Já descobri o cartão QR eu tinha pesquisado 🔎 na lupa e não aparecia. 

Já fiz o despiste com o código postal na zona onde não tenho dados móveis já reiniciei e troquei a slot do cartão sim, mas ainda nem me lembrei de testar na sala do consultório, passei a levar um livro 😁

Quanto às campanhas nunca, mas nunca existem e não é por "chatear" a ligar para a nos. 

A woo ou wtf que já tive os dois é gigas sem pedir. 

Mas está registado, é só "perder" neste caso ganhar tempo e fazer as contas para ver se compensa a rescisão e se a fizer RISCO a nos para sempre, prefiro pisar um pé cheio de.....

O Mário percebe 😁 

Obrigado pela disponibilidade 

Cumprimentos 

Rui Passos 

@RoySudo, boa tarde. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,

Boa tarde, Excelentíssimo Mário P 

Penso que não tenho fidelização por isso irei ter gigas como bom cliente zé pagante. 

Tenho a woo mas pertence à nos vou pesquisar 🔎 um pouco mais a concorrência. 

O serviço que nem uso tv net da nos neste contrato têm dois telemóveis que VÃO para outra operadora mais "amiga" de quem PAGA é não falha com o compromisso. 

Irei ver no contrato da Vodafone que tenho na minha casa talvez tenham uma campanha, porque as vezes e não foram poucas que liguei para a nos nunca existem oferta de dados móveis nem neste período de férias e ainda têm a pouca vergonha de me chamar chato. 

Cumprimentos 

Rui Passos 

Cumprimentos 

Rui Passos 

Boa tarde, @RoySudo
Respondemos já à sua questão neste tópico para que situações como estas não ocorram, por favor, evite dispersar temas para conseguirmos responder, sobe pena de não conseguirmos relacionar ou associar a outro tema colocado. Infelizmente, de momento, não temos acesso à informação do vinculo para com a empresa. Mas o seu assunto já se encontra em tratamento. 
Obrigado,

Comentário