Bom dia, Excelentíssimas(os)
A cada dia que passa penso seriamente em rescindir o valor não é muito vendo o ganho noutra operadora que até pertence à nos(móvel) a woo o serviço de casa está aí a Digi ou outra, tenho Vodafone noutra casa.
Desde falta de cobertura dos dados móveis já liguei para a nos e fiz o despiste,no local onde vou frequentemente fazer fisioterapia,eles têm Wi-Fi mas eu prefiro os meus dados.
Mas sinceramente perdi o interesse e já nem ligo a net na sala de espera.
Para não falar nas campanhas sucessivas da woo que pertence à nos com campanhas de cativação de clientes oferece dados móveis.
Quando ligo é já liguei várias vezes até já me chamaram chato nunca têm campanhas nem em época de férias, mas também perdi o interesse, mas está registado mas já nem ligo.
A causa da minha pergunta é tenho a app mynos instalada somente para pagar por mbway as faturas.
Fiz uma pesquisa por bilhetes para ir ao cinema, penso que ainda têm a oferta.
Mas na pesquisa não aparece nada somente faturas e canais para pagar.
Agradecia se existe a campanha de oferta de um bilhete na compra de outro, o que tenho de fazer porque já nem tenho o cartão do cinema, como não fazia uso deve andar perdido por casa.
É revoltante ver operadores que pertencem ao grupo nos terem campanhas de dados móveis e a nos ainda chama chato ao cliente.
Escrevi estas linhas só para mostrar o meu desagrado pelo mau serviço.
Dispenso ladainhas somente como faço para ter o bilhete, sff.