Skip to main content

Bom dia, estou a tentar configurar o IoT no Applewatch mas na app da Nos aparece a mensagem “erro ao registar o serviço” e na App do iPhone aparece a mensagem “NOS does not currently support Apple Watch. Visit https://www.apple.com/uk/watch/cellular for more information about Apple Watch data plans”. Será que podem ajudar?

Obrigado,

Filipe

O meu plano não funciona no Apple Watch

ele aparece ativo no app da nos e funcionava no relógio anterior. Mas nesse apenas parece mensagem de erro. 
não loja não conseguiram me ajudar solicitaram que a equipe  técnica me ligasse, porém dois funcionários tb não sabem o que fazer e me mandaram voltar a loja 

 


Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Fantochada!

 

Estou a tentar ativar o IoT num Apple Watch e não consigo pois diz que não existe nenhum cartão associado na sua conta, o que não é verdade.

Está associado e aparece na conta. No apoio a clientes também o veem e não conseguem perceber por que razão não está a dar.

 

tarifario de carregamento 


@joaquimtex e @Sandra Mc Manus  conseguiram activar o cartão no Apple Watch sem vos tentarem impingir a assinatura com partilha ( Smart Number. )?


Respondemos à sua questão neste tópico, @ttr

 O NOS IoT Smartwatch apenas se encontra disponível para dispositivos Android. 
Obrigado 


E quem não for cliente? 


Boa noite @ttr,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço Smart Number apenas se encontra disponível para tarifários móveis em fatura.

Obrigado


Comentário