Skip to main content
Header
Kilobyte
November 30, 2019

internet apps NOS finalidade?

• November 30, 2019
  • 35 comentários
  • 19877 visualizações

Boa tarde, qual é a finalidade da "internet apps NOS"? Foi me atribuido varias gigas nesta função, de que forma posso gasta-los?

Resposta afixada por Guimas

São apps da NOS. por exemplo uma delas sendo a NOS TV. Para Ver televisão no telemovel ou tablet, etc. Tens gigas só para isso. Podes ver as apps na área de cliente em “GERIR apps NOS”

35 Comentários

Megabyte
    April 19, 2024

Boa tarde,

Logo vi que tinha de insistir. Posso, assim, concluir da sua resposta que os 20,8GB que aparece no myNOS, menu Saldos e Consumos, para “Internet apps NOS” não serve para absolutamente nada? Se não tenho direito a utilizar estes 20,8GB na apps NOS, então qual o objetivo de constar na ficha? 

Obrigada,

Paula Pereira

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 19, 2024

Boa tarde,

Logo vi que tinha de insistir. Posso, assim, concluir da sua resposta que os 20,8GB que aparece no myNOS, menu Saldos e Consumos, para “Internet apps NOS” não serve para absolutamente nada? Se não tenho direito a utilizar estes 20,8GB na apps NOS, então qual o objetivo de constar na ficha? 

Obrigada,

Paula Pereira

Boa tarde @Osvaldo Minas,

A oferta está disponível em https://www.nos.pt/pacotes/tv-net-voz

Obrigado

Megabyte
    April 19, 2024

Boa tarde,

Não devemos estar a falar do mesmo assunto. Eu não quero um novo Pacote TV Net Voz, para poder usufruir dessa campanha dos 25GB.

Como pode verificar pelo meu print, tenho “disponíveis” 20,8GB de 20,8GB (não são 25GB).  

Estes 20,8GB que, de acordo com o my NOS, estão disponíveis no meu numero de telemóvel (assim como para o meu marido) para apps NOS, servem ou não para ver TV na rua, utilizando a app NOS, sem acesso wi-fi, sem utilizar o tarifário normal do meu telemóvel?

Sim ou não?

Obrigada,

Paula Pereira

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 20, 2024

Boa tarde,

Não devemos estar a falar do mesmo assunto. Eu não quero um novo Pacote TV Net Voz, para poder usufruir dessa campanha dos 25GB.

Como pode verificar pelo meu print, tenho “disponíveis” 20,8GB de 20,8GB (não são 25GB).  

Estes 20,8GB que, de acordo com o my NOS, estão disponíveis no meu numero de telemóvel (assim como para o meu marido) para apps NOS, servem ou não para ver TV na rua, utilizando a app NOS, sem acesso wi-fi, sem utilizar o tarifário normal do meu telemóvel?

Sim ou não?

Obrigada,

Paula Pereira

é a mesma campanha, são esses 20 gigas de oferta para território nacional, e o resto é para roaming, o que faz o total de 25 GB

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Osvaldo Minas.

OI @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.