Skip to main content
Header
Kilobyte
November 30, 2019

internet apps NOS finalidade?

• November 30, 2019
  • 35 comentários
  • 19877 visualizações

Boa tarde, qual é a finalidade da "internet apps NOS"? Foi me atribuido varias gigas nesta função, de que forma posso gasta-los?

Resposta afixada por Guimas

São apps da NOS. por exemplo uma delas sendo a NOS TV. Para Ver televisão no telemovel ou tablet, etc. Tens gigas só para isso. Podes ver as apps na área de cliente em “GERIR apps NOS”

35 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 11, 2023

Boa tarde @anacosta,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que usa para aceder à App NOS TV. 
    Tem configurado o fornecedor de TV como “NOS” nas definições do equipamento? 

Relativamente à internet de casa diga-nos, por favor, quais as dificuldades que nota.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 17, 2023

Olá

Gostaria de saber como funciona a Internet na apps Nos, em zona sem rede WI-Fi.

Como faço para não gastar dados moveis quando utilizo as redes sociais Facebook, Instagram, Watsapp, etc?

Obrigado.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    August 17, 2023

Olá

Gostaria de saber como funciona a Internet na apps Nos, em zona sem rede WI-Fi.

Como faço para não gastar dados moveis quando utilizo as redes sociais Facebook, Instagram, Watsapp, etc?

Obrigado.

Isso já não existe amigo, já não há ofertas nenhumas de dados. politicas da anacom:

https://observador.pt/2023/03/06/anacom-da-20-dias-uteis-a-operadoras-para-acabar-com-ofertas-que-violem-neutralidade-de-rede/

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    August 17, 2023

João H

o equipamento que uso para aceder à app nos é o telemóvel.

Tenho configurado o fornecedor de TV como “Nos” no  telemóvel.

Tudo certo, correto?

Mas nada de internet app nos.

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 17, 2023

João H

o equipamento que uso para aceder à app nos é o telemóvel.

Tenho configurado o fornecedor de TV como “Nos” no  telemóvel.

Tudo certo, correto?

Mas nada de internet app nos.

Boa noite @anacosta,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    August 19, 2023

Sim, está tudo certo. Pode usar, já não tem o plafond de dados apenas para usar as apps NOS. 

Kilobyte
    August 19, 2023

Obrigada pela sua resposta Olaf.

Se já não existe o plafond para a app NOS então a NOS já não devia mostrá-lo nos meus saldos .

Olaf
    Super User
    Super User
    August 19, 2023

Veja se não tem que ver com a campanha App NOS TV - Vantagens da TV em todo o lado | Forum NOS 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2023

Boa noite @J Guilherme G Nunes
    @Bruno Aleixo e @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 19, 2023

Obrigada Olaf.