Header

internet apps NOS finalidade?



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O @Jorge C deu uma excelente ajuda. 

@J Guilherme G Nunes, o saldo existe para campanhas promocionais como, por exemplo, a atual campanha NOS TV, ou seja, os clientes NOS 4 e NOS 5 têm 25GB/mês de tráfego grátis na App NOS TV em cada cartão associado ao pacote, entre 1 de agosto e 15 de setembro de 2023. Confirme toda a informação no site NOS

Quanto à deliberação da ANACOM foram tomadas as medidas necessárias, pelo que os tarifários que tinha contratualmente, ou seja, não tinha que ver com uma oferta, viram os seus trafegos base aumentados. 

Adicionalmente, informamos que apesar de aparecer 21,4GB na App NOS ou Área de Cliente, deve-se sumar os 3,6GB que surgem em “Internet Apps NOS - Roaming EU”, no entanto, os 3,6GB também podem ser usados em Portugal e em qualquer país da UE. Apenas os 21,4GB são de exclusiva utilização em Portugal.

Obrigado

Bom dia a todos, 

@Jorge C deu uma excelente ajuda. 

@J Guilherme G Nunes, o saldo existe para campanhas promocionais como, por exemplo, a atual campanha NOS TV, ou seja, os clientes NOS 4 e NOS 5 têm 25GB/mês de tráfego grátis na App NOS TV em cada cartão associado ao pacote, entre 1 de agosto e 15 de setembro de 2023. Confirme toda a informação no site NOS

Quanto à deliberação da ANACOM foram tomadas as medidas necessárias, pelo que os tarifários que tinha contratualmente, ou seja, não tinha que ver com uma oferta, viram os seus trafegos base aumentados. 

Adicionalmente, informamos que apesar de aparecer 21,4GB na App NOS ou Área de Cliente, deve-se sumar os 3,6GB que surgem em “Internet Apps NOS - Roaming EU”, no entanto, os 3,6GB também podem ser usados em Portugal e em qualquer país da UE. Apenas os 21,4GB são de exclusiva utilização em Portugal.

Obrigado

 

Boa tarde,

Desculpem reativar o tópico mas tenho exatamente a mesma dúvida levantada várias vezes. Fui consultar o meu saldo na my NOS e verifico que tenho 20,8GB para utilizar na apps NOS. Como já não estamos no período acima referido na última mensagem “1 de agosto e 15 de setembro de 2023”, se eu utilizar na rua a App da NOS para ver TV, o saldo é descontado destes 20,8GB e não do meu saldo de internet, correto?

Faço esta pergunta porque nas interações acima, a utilização da App Nos era descontada do saldo da internet e não deste relativo à APP da NOS.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Osvaldo Minas
Caso não tenha oferta de saldo a decorrer, sim, o tráfego consumido é o geral ao invés do contador que refere. 

Obrigado, 

Boa tarde, @Osvaldo Minas
Caso não tenha oferta de saldo a decorrer, sim, o tráfego consumido é o geral ao invés do contador que refere. 

Obrigado, 

Bom dia,

Peço desculpa mas como não respondeu diretamente ao que perguntei, tenho de insistir. Na minha mensagem acima, referi que “Fui consultar o meu saldo na my NOS e verifico que tenho 20,8GB para utilizar na apps NOS.”. Se não gastei, presumo que ainda os “tenho” disponíveis.

De acordo com as mensagens anteriores, a utilização da APP NOS estava a consumir saldo geral e não este específico. A resposta que foi dada há 7 meses atrás foi que esta atribuição de GB para a App NOS (na altura 25GB) seria uma campanha promocional que decorreu entre “1 de agosto e 15 de setembro de 2023”. Estes 20,8GB também são campanha? O que quero saber precisamente é o seguinte: se eu utilizar na rua a App da NOS para ver TV, o saldo é descontado destes 20,8GB (saldo que tenho da APP NOS) ou do meu saldo de tráfego geral da internet?.

Obrigada,

Paula Pereira

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Lamentamos. O acesso à App NOS TV é gratuito em redes Wi-Fi. Usufrua da oferta promocional de 25GB por mês na utilização da App NOS TV nas redes móveis da NOS. Após esgotar os 25GB, os dados consumidos serão taxados de acordo com o seu tarifário. Promoção válida até 30/04/2024.

Obrigado, 

Boa tarde,

Logo vi que tinha de insistir. Posso, assim, concluir da sua resposta que os 20,8GB que aparece no myNOS, menu Saldos e Consumos, para “Internet apps NOS” não serve para absolutamente nada? Se não tenho direito a utilizar estes 20,8GB na apps NOS, então qual o objetivo de constar na ficha? 

Obrigada,

Paula Pereira

Reputação 7

Boa tarde,

Logo vi que tinha de insistir. Posso, assim, concluir da sua resposta que os 20,8GB que aparece no myNOS, menu Saldos e Consumos, para “Internet apps NOS” não serve para absolutamente nada? Se não tenho direito a utilizar estes 20,8GB na apps NOS, então qual o objetivo de constar na ficha? 

Obrigada,

Paula Pereira

 

Boa tarde @Osvaldo Minas,

A oferta está disponível em https://www.nos.pt/pacotes/tv-net-voz

Obrigado

Boa tarde,

Não devemos estar a falar do mesmo assunto. Eu não quero um novo Pacote TV Net Voz, para poder usufruir dessa campanha dos 25GB.

Como pode verificar pelo meu print, tenho “disponíveis” 20,8GB de 20,8GB (não são 25GB).  

Estes 20,8GB que, de acordo com o my NOS, estão disponíveis no meu numero de telemóvel (assim como para o meu marido) para apps NOS, servem ou não para ver TV na rua, utilizando a app NOS, sem acesso wi-fi, sem utilizar o tarifário normal do meu telemóvel?

Sim ou não?

Obrigada,

Paula Pereira

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Não devemos estar a falar do mesmo assunto. Eu não quero um novo Pacote TV Net Voz, para poder usufruir dessa campanha dos 25GB.

Como pode verificar pelo meu print, tenho “disponíveis” 20,8GB de 20,8GB (não são 25GB).  

Estes 20,8GB que, de acordo com o my NOS, estão disponíveis no meu numero de telemóvel (assim como para o meu marido) para apps NOS, servem ou não para ver TV na rua, utilizando a app NOS, sem acesso wi-fi, sem utilizar o tarifário normal do meu telemóvel?

Sim ou não?

Obrigada,

Paula Pereira

é a mesma campanha, são esses 20 gigas de oferta para território nacional, e o resto é para roaming, o que faz o total de 25 GB

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Osvaldo Minas.

OI @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário