Fatura não atualiza na aplicação
Fatura não atualiza na aplicação
Paguei no dia 4, hoje são 12 e ainda não atualizou e isso gera confusão nas minhas contas
Paguei no dia 4, hoje são 12 e ainda não atualizou e isso gera confusão nas minhas contas
Boa tarde, deve verificar diretamente na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
a aplicação não deverá estar atualizada.
Boa tarde, ê na área do cliente que eu verifico, mas não atualiza
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o meio de pagamento que utilizou para liquidar a fatura.
A mesma informação que nos apresenta da App NOS reflete-se na Área de Cliente?
Obrigado
Transferência bancária
A transferência foi realizada com sucesso, o problema é da aplicação NOS
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.