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Pergunta

faturas

  • November 12, 2022
  • 7 comentários
  • 45 visualizações

Fatura não atualiza na aplicação 

 

7 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 12, 2022

Paguei no dia 4, hoje são 12 e ainda não atualizou e isso gera confusão nas minhas contas 


Jose Rodrigues
Super User
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Paguei no dia 4, hoje são 12 e ainda não atualizou e isso gera confusão nas minhas contas 

Boa tarde, deve verificar diretamente na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

a aplicação não deverá estar atualizada.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 12, 2022

Boa tarde,  ê na área do cliente que eu verifico,  mas não atualiza 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o meio de pagamento que utilizou para liquidar a fatura.

A mesma informação que nos apresenta da App NOS reflete-se na Área de Cliente

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 12, 2022

Transferência bancária 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 12, 2022

A transferência foi realizada com sucesso, o problema é da aplicação NOS 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2022

Boa tarde @Jorge Modesto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado