Header

Falta de fatura e informação da encomenda


Bom dia fiz uma encomenda de um smartwatch ontem após várias tentativas pois continuava a dar erro.

fiz o pagamento e agora com o número de tracking

nao aparece nada relativamente a essa encomenda.

nao recebi fatura nem mais nenhuma informação.

o último email apenas diz 

“Confirmamos o pagamento da sua encomenda n.º 0NM******.

 

A sua encomenda será entregue na morada indicada.”

 

continuo sem perceber se a encomenda está registada uma vez que não aparece na área de cliente.

 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já viu no site nos? Com o código da encomenda?

A fatura do equipamento, é entregue juntamente com o mesmo

Já vi no site.

diz me que não é encontrada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@wazowpt97, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma excelente ajuda. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. Vamos verificar o estado da mesma. 
Obrigado.

Bom dia número da encomenda 

0NMFTRTRSW.

 

Este foi o e-mail 

Caro/a **********,

 

Obrigado por preferir a loja online da NOS.

 

Confirmamos o pagamento da sua encomenda n.º 0NMFTRTRSW.

 

A sua encomenda será entregue na morada indicada.

 

Para consultar as condições de compra da loja online da NOS, clique aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @wazowpt97

Confirmamos que a sua encomenda encontra-se a aguardar expedição.

Assim, e uma vez que houve o feriado ontem, tem de aguardar que a mesma seja expedida para conseguir acompanhar tanto na App como no site. 🙂

Obrigado

Muito obrigado pela ajuda. 
bom fim de semana para vocês 

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @wazowpt97

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe a continuação de um óptimo fim-de-semana. 

Obrigado

Bom dia.

Eu continuo sem receber novas informações, tanto por SMS como na APP. Também não consigo falar com ninguém via chamada uma vez que não sou cliente NOS em nenhum serviço e apenas fiz esta compra do equipamento. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Eu continuo sem receber novas informações, tanto por SMS como na APP. Também não consigo falar com ninguém via chamada uma vez que não sou cliente NOS em nenhum serviço e apenas fiz esta compra do equipamento. 

Bom dia @wazowpt97 a informação no site é que a sua encomenda se encontra em distribuição. 

   

0NMFTRTRSW

Data encomenda

01-12-2023

Previsão de disponibilidade

04-12-2023

img-transportadora-chronopost.png

Contactar empresa 

Nº de tracking 096951328876443

  • imagehkzdmx_38293.png

    Apple Watch S8 GPS 45mm Midnight

    Quantid​ade: 1

 

Estado

Em distribuição
  • Em processamento03/12 às 15:26

  • Expedido03/12 às 21:15

  • Em distribuição04/12 às 08:51

  • En

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @wazowpt97,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Utilize a plataforma da empresa distribuidora para acompanhar o estado da sua encomenda.

Obrigado

Comentário