Instalei a aplicação fui ver as minhas faturas e fiquei espantada. nada bate certo nem os valores que costumo pagar estão certas meu contrato é de 87 euros e por aqui tenho faturas de 175 a 200 euros.... Doideira de aplicação... Vou contínuas a ir a um balcao
Refere-se à App NOS correto?
Verifique o valor da sua fatura na Área de Cliente no site.
Instalei a aplicação fui ver as minhas faturas e fiquei espantada. nada bate certo nem os valores que costumo pagar estão certas meu contrato é de 87 euros e por aqui tenho faturas de 175 a 200 euros.... Doideira de aplicação... Vou contínuas a ir a um balcao
A aplicação não é “doida”! Se tem lá a indicação desses valores, é porque foram debitados! Consulte as FACTURAS e veja ao que se referem...
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.