Skip to main content

Prezada equipe da NOS,

Venho por meio deste e-mail informar que tenho recebido cobranças referentes a um tarifário da vossa operadora. Contudo, gostaria de esclarecer que não utilizo mais os serviços da NOS há bastante tempo e, além disso, não tenho mais acesso ao chip associado a esta conta.

Solicito, portanto, que verifiquem a situação e interrompam o envio de futuras faturas, visto que não estou mais usufruindo dos serviços da operadora. Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta para solucionar o problema.

Boa tarde @Romualda David,

Por favor informe se é um tarifário pré-pago ou se tem algum tipo de contrato em vigor.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


@Romualda David, boa tarde. 

Sendo um serviço Pós-pago, o mesmo, independentemente, de realizar ou não comunicações, é faturado. Assim, não querendo manter o mesmo, é necessário proceder ao cancelamento. 
Obrigado, 


Comentário