Skip to main content
Header
Respondido

Detalhes das facturas na App para iPhone?


Apesar de ter todas as funções activas da app NOS no meu iPhone 8 e de conseguir visualizar os totais das mesmas, não consegui selecionar qualquer opção para entrar nos seus detalhes conforme imagem em anexo. Alguma sugestão ?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @JoaoMCMF, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. 🙂 Esta situação já está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 31 de julho de 2018
Experimenta voltar a instalar a app. No site, as faturas aparecem?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 1 de agosto de 2018
Já voltei a instalar a app mas tudo na mesma. No site aparecem. Obrigado.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • Resposta
  • 1 de agosto de 2018
Olá, @JoaoMCMF, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. 🙂 Esta situação já está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.

Comentário